Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Iphone4 esta trepidando..


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

poderiam me ajudar

tenho um Iphone 4 e ele caiu no chão,

tive sorte da tela não ter quebrado

mas para meu azar a tela esta trepidando ela fica falhando

quando aperto o botao em cima para acender a tela, ela começa a trepidar e vai sumindo tudo

ate que fica tudo branco ou colorido travado ai

sera que trocando a tela melhora?

ou o problema eh um pouco pior?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu ja desmontei ele inteiro, e a primeira coisa que eu fiz foi verificar se tinha algum plugin desconectado, mas nao tinha.. e montei tudo novamente e mesmo assim continua com o problema...

sera que eu trocando a Tela resolve o meu problema?

o touch esta funcionando perfeitamente, apenas a imagem que fica trepidando... e de repente some tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem, para evitar criar um tópico para tirar uma dúvida parecida, vou dar uma ressuscitada de leve neste aqui...

Supondo que eu queira pedir para trocar os vidros do iPhone 4, que está com riscadinhos normais de uso, uma assistência autorizada da Apple faria este serviço? É a primeira vez que precisaria dos serviços de uma assistência da Apple, por isso não sei bem como funciona.

Li em alguns lugares que a Apple não fornece peças originais para reposição, então se a assistência fizer o serviço de troca, o vidro seria de procedência paralela?

Também li naquele blog que fala de iPhone, alguns comentando que pagando o equivalente a metade de um aparelho (em uma autorizada), eles entregariam um aparelho novo (refurbished talvez?), verdade isso? Caso seja verdade que eles entregam um outro aparelho, o meu sendo um iPhone 4 16Gb não teria mais solução então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...