Postado 31 de dezembro de 201213 anos comment_431861 Boa noite pessoal, tenho um iPhone 5 faz mais ou menos 1 mês, até hoje estava tudo certo, porém hoje de noite os meus atalhos do teclado pararam de funcionar, eu redefini os ajustes do teclado, porém não funciona de jeito nenhum, alguém pode me ajudar ??? Valeu Denunciar
Postado 31 de maio de 201313 anos comment_580186 Eu estou enfrentando o mesmo problema... da noite pro dia nao funciona mais nada. ja desabilitei e habilitei novamente, criei novo atalho e ele nada funciona. Denunciar
Postado 31 de maio de 201313 anos comment_580258 Aqui quando tenho esse problema que acho que é um bug, só reinicio o iphone e volta ao normal. Tinha o bug no iphone 4 e ainda tenho no iphone 5, porém com menos frequencia. Denunciar
Postado 31 de maio de 201313 anos comment_580434 Aqui quando tenho esse problema que acho que é um bug, só reinicio o iphone e volta ao normal. Tinha o bug no iphone 4 e ainda tenho no iphone 5, porém com menos frequencia. cara, valeu, é isso mesmo, reiniciei e agora ta funcionando!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.