Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 5 Botão Home Duro

Featured Replies

Postado

Galera

Comprei meu iphone 5 na suiça , tenho a nota certinho , o que acontece é que o botão home esta falhando , tem hora que se eu apertar 5 vezes ele nao funciona e só apertando bem forte

Alguem sabe me dizer onde levo para que resolvam rápido ? nao esta acontecendo direto , mas esta me encomoda quando acontece

Abraços

• Respostas 6
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Melhor levar numa assistência. Comprei o meu faz uma semana, aqui no Brasil mesmo. Comparando o botão dele com meu antigo 4 ele é realmente mais "resistente" não sei explicar, mas essa questão de apertar 5 vezes é bem estranho...

Postado

O da minha esposa também falha assim, vendo e analisando é atraso de informação vindo do IOS e não problema do botão em geral percebi isto que após ela clicar na sequencia algumas vezes ele fez varios movimentos repetidos mais enfim se está a ponto de incomodar leva na assistencia que eles analisam, aqui ainda não deu para deixar louco e estamos levando...

Postado

Comprou na Suiça?

Prepare-se para o nosso tradicional jpgo de empurra.

Postado

- é você que não sabe apertar o botão home da maneira correta!

Tem uma técnica milenar que pouquíssimas pessoas conhecem.

Milanski's Tuto Home Button

Primeiramente, entre no App calendário

Segundamente, aperte o power Button até aparecer o Slide to Power Off

Terceiramente, fique pressionando o home Button até essa tela do Slide to Power Off sumir.

***** dependendo da força que tu fizer no home Button, poderá alterar na sensibilidade do mesmo

Um abraço.

Editado por Rafael Milanski

Postado

- é você que não sabe apertar o botão home da maneira correta!

Tem uma técnica milenar que pouquíssimas pessoas conhecem.

Milanski's Tuto Home Button

Primeiramente, entre no App calendário

Segundamente, aperte o power Button até aparecer o Slide to Power Off

Terceiramente, fique pressionando o home Button até essa tela do Slide to Power Off sumir.

***** dependendo da força que tu fizer no home Button, poderá alterar na sensibilidade do mesmo

Um abraço.

A famosa tecnica milenar não deu certo no iphone 5 da minha esposa o genius da loja de Paris foi querer dar uma de sabe tudo, como senão soubesse desta e fez em nossa frente e o mesmo continuou a falhar resumindo, aqui na França fizeram na hora a troca de um dos EUA sem problemas, a não ser a cara de boboca do genius kkk
Postado

A famosa tecnica milenar não deu certo no iphone 5 da minha esposa o genius da loja de Paris foi querer dar uma de sabe tudo, como senão soubesse desta e fez em nossa frente e o mesmo continuou a falhar resumindo, aqui na França fizeram na hora a troca de um dos EUA sem problemas, a não ser a cara de boboca do genius kkk

Você assiste South Park?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.