Postado 29 de dezembro de 201213 anos comment_430429 Não sei como mas acabei inserindo o cartão SD no compartimento leitor de CD. Fui tentar retirar mas acabei piorando. O QUE EU FAÇO? Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos comment_430433 Eita porra hahaha. Tenta tirar com uma pinça. Tente também, logo após ligar seu Mac, Segurar o eject do teclado, F12 ou clicar e segurar o botão esquerdo do mouse. Acho que não vai adiantar, mas quem sabe! Fora isso, recomendo que você desligue seu Mac e leve-o à uma AT. O procedimento para desmontar o Mac e remover algo do drive de DVD é fácil e rápido Editado 29 de dezembro de 201213 anos por Matheus F Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos comment_430545 Hahahha normal cara, conheco uma pessoa que conseguiu colocar uma palheta de guitarra la dentro tambem. Ele ficou chacoalhando o mac pro lado e ela caiu, nao demorou muito. Desligue o mac e tente fazer isso. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos Autor comment_430613 UFA! Sério mesmo. Já era 1h da manhã, fui inserir o SD sem olhar e acabei fazendo m#$d... Mas removi agora a pouco. Desliguei, chacoalhei e usei o ejetor de simcard do iPad, e deu certo! Valew pessoal! Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos comment_430617 Tenta colocar um palito fino na extremidade oposta à que o SD foi inserido, e faça lentamente o movimento de pêndulo para fora. Talvez funcione. edit: opa, que bom que conseguiu tirar. Tem que tomar cuidado, na realidade acho até estranho não acontecer com mais frequência (pelo menos não é comum pedir ajuda para tirar o SD do superdrive). É sério mesmo isso ? Não tem nada de surpresa, isso é muito fácil de acontecer. A entrada de cartão SD está a meio centímetro abaixo da do superdrive. Editado 29 de dezembro de 201213 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos comment_430801 Acabei de lembrar o que uma vez disse o português da padaria: "Curioso, oh pá....o que estás a fazer este supositório atrás da orelha ? " Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos Autor comment_430953 isso que dá não olhar para o que está fazendo, eu geralmente giro ele pra ver se estou inserindo no compartimento certo, já que o CD é impossível fazer o contrário. Pior é o novo que, além de não ter CD, o SD fica atrás. Uma belezura mas não compro, a não ser quando vier com retina display! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.