Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Erro do OS X Internet Recovery

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, na ultima semana, meu HD do Macbook queimou, nao tinha nada de importante, fiz uma formatação COMPLETA, deletei recovery partition, etc. Ate ai tudo ok, porém, fui reinstalar o Mountain Lion, pois tinha DMG em um pen drive. Ok, porem o pen drive não era bootavel, ai começou o problema, fui atras de algum metodo de criar uma DMG Bootavel no windows, ou converter para iso e criar um bootavel, sem sucesso. Foi ai que vi que existia o OS X Internet Recovery, bateu aquela felicidade...

Liguei o Mac segurando Command + R, abriu o internet recovery, e quando cliquei em Reinstall Mac OS X, ele me abre o instalador do LION?!?!?!

A Apple me faz o favor, de esquecer que era possivel atualizad o Snow Lopard pro Mountain Lion, e o Internet Recovery instala o LION? ME DIGA APPLE, COMO VOU INSTALAR O LION DA MINHA CONTA NA APP STORE SE EU NÃO COMPREI O LION? EU INSTALEI O MOUNTAIN LION DIRETO.

Acabei perdendo a dmg tambem do pen drive, ou seja, nao tenho nada. Queria saber como eu faço? Se tem como baixar uma ISO ou algo assim e criar um bootavel pelo Windows ou Pegar o LION da conta de alguem?

Macbook Pro Early 2011 (4Gb Ram, 320GB HDD)

• Respostas 2
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Usa o Recovery Disk Assistant: http://support.apple...iewlocale=pt_BR

o arquivo baixado cria a partição recovery em um dispositivo externo. Instala no pendrive, reinicia o mac com o pendrive na porta e segura a tecla option. Na tela que aparecer, seleciona a partição recovery do pendrive.

Editado por Maddo Garan

Postado
  • Autor

Usa o Recovery Disk Assistant: http://support.apple...iewlocale=pt_BR

o arquivo baixado cria a partição recovery em um dispositivo externo. Instala no pendrive, reinicia o mac com o pendrive na porta e segura a tecla option. Na tela que aparecer, seleciona a partição recovery do pendrive.

Ai que ta cara, como vou abrir o .dmg se meu mac não liga?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.