Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425337 Bom pessoal, na ultima semana, meu HD do Macbook queimou, nao tinha nada de importante, fiz uma formatação COMPLETA, deletei recovery partition, etc. Ate ai tudo ok, porém, fui reinstalar o Mountain Lion, pois tinha DMG em um pen drive. Ok, porem o pen drive não era bootavel, ai começou o problema, fui atras de algum metodo de criar uma DMG Bootavel no windows, ou converter para iso e criar um bootavel, sem sucesso. Foi ai que vi que existia o OS X Internet Recovery, bateu aquela felicidade... Liguei o Mac segurando Command + R, abriu o internet recovery, e quando cliquei em Reinstall Mac OS X, ele me abre o instalador do LION?!?!?! A Apple me faz o favor, de esquecer que era possivel atualizad o Snow Lopard pro Mountain Lion, e o Internet Recovery instala o LION? ME DIGA APPLE, COMO VOU INSTALAR O LION DA MINHA CONTA NA APP STORE SE EU NÃO COMPREI O LION? EU INSTALEI O MOUNTAIN LION DIRETO. Acabei perdendo a dmg tambem do pen drive, ou seja, nao tenho nada. Queria saber como eu faço? Se tem como baixar uma ISO ou algo assim e criar um bootavel pelo Windows ou Pegar o LION da conta de alguem? Macbook Pro Early 2011 (4Gb Ram, 320GB HDD) Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425821 Usa o Recovery Disk Assistant: http://support.apple...iewlocale=pt_BR o arquivo baixado cria a partição recovery em um dispositivo externo. Instala no pendrive, reinicia o mac com o pendrive na porta e segura a tecla option. Na tela que aparecer, seleciona a partição recovery do pendrive. Editado 24 de dezembro de 201213 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos Autor comment_425849 Usa o Recovery Disk Assistant: http://support.apple...iewlocale=pt_BR o arquivo baixado cria a partição recovery em um dispositivo externo. Instala no pendrive, reinicia o mac com o pendrive na porta e segura a tecla option. Na tela que aparecer, seleciona a partição recovery do pendrive. Ai que ta cara, como vou abrir o .dmg se meu mac não liga? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.