Postado 20 de dezembro de 201213 anos comment_422353 Boas pessoal Comprei um gift-card de $ 20,00 semana passada e usei $ 1,20, hoje notei que nao consigo mais comprar nada e nao aparece mais mais saldo no itunes store como aparecia... Porem, nao fiz nenhuma alteracao em minha conta. Alguem tem ideia? =) obrigado Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201213 anos comment_422401 Provavelmente a sua conta foi cancelada. Descobriram que você não mora nos EUA ou você comprou Gift Cards que eram falsificados. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201213 anos Autor comment_423241 Acho que minha conta nao foi cancelada pois ainda baixo app gratuito. Me responderam da Apple e disseram que removeram os vinte dólares porque foi comprado de forma ilegal, porém eu comprei do mercadolivre, o vendedor tinha mais de 200 vendas... Alguém sabe explicar? Não sabia desses riscos, se eu criar uma conta com um endereço americano valido e comprar giftcards pelo bestbuy há chance de acontecer denovo? Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201213 anos comment_423653 Talvez o vendedor tenha comprado um gift card "chinês", como são chamados, ou alguém passou este para ele e depois vendeu para você. Agora e tomar cuidado. O @iBruno_maciel do twitter passou pelo mesmo problema esses dias, comprou no ML e todos os créditos dele foram deletados. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.