Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Button iPhone 5 estragado.


Posts Recomendados

Sim, isso mesmo que você leu.

Comprei meu iPhone faz quase 2 meses, a o power button dele já apresenta defeito, quando aperto, nem sempre ele funciona, tenho que fazer força pra ele de fato funcionar.

Estou indo pra Miami começo do ano, e minha dúvida é, será que tento alguma assistência por aqui, ou espero pra trocar no Genius Bar da Apple Retail Store? Eles trocarão tranquilamente meu iPhone?

Aproveito pra deixar minha insatisfação e surpresa com o produto neste quesito apenas, não acho que seja comum apresentar um "defeito desses" logo no início da vida útil do aparelho, ainda assim, não troco meu iPhone por nada :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se o procedimento é o mesmo dos iPods, mas deixei meu iPod Touch na assistência técnica por problemas no botão também (só que no home). Ele ficou lá por uns vinte dias e depois me ligaram falando que eu ganharia um novo (ainda estava na garantia). O técnico disse que qualquer problema de hardware que tivesse a Apple trocaria mesmo.

Mas não acho que seja novo, deve ser refurbished, porque não veio na caixinha. Me disseram que eles a usaram pra colocar meu iPod que deixei lá (estragado) e mandaram pra Apple, mas também não recebi nenhum fone de ouvido ou conector de 30 pinos novo.

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o procedimento é o mesmo dos iPods, mas deixei meu iPod Touch na assistência técnica por problemas no botão também (só que no home). Ele ficou lá por uns vinte dias e depois me ligaram falando que eu ganharia um novo (ainda estava na garantia). O técnico disse que qualquer problema de hardware que tivesse a Apple trocaria mesmo.

Mas não acho que seja novo, deve ser refurbished, porque não veio na caixinha. Me disseram que eles a usaram pra colocar meu iPod que deixei lá (estragado) e mandaram pra Apple, mas também não recebi nenhum fone de ouvido ou conector de 30 pinos novo.

Olha eu adquirir um iphone 5 black dois dias após lançamento tive o azar da tela estar com problema, levei de boa na iplace de SP (gerente pediu para não citar local para salvar o dele), ele ligou na apple dos EUA que fez a conversão e depositou na minha conta o que pagamos nos EUA, foi tranquilo pode ser que em alguns casos eles tentam pegar um peça para reparo, por isto demora um pouco mais agora que tem mais assistencia e não somente a merda da itautec as coisas estão melhores...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no meu caso demorou porque na iTown que eu levei eles estavam cheios de serviço. Quando o técnico abriu a porta da sala ao lado que estavam me atendendo, vi uns 6 iMacs na prateleira, provavelmente esperando conserto. Aí se somar isso com o tempo que a Apple deve demorar pra responder a solicitação da troca do aparelho, deve dar os vinte dias (o meu ficou pronto um pouco antes, na verdade).

E outra coisa que eu pensei: se quando eu deixo meu aparelho lá eles já me avisam que se tiver um problema de hardware meu aparelho vai ser substituído, tem muita gente que tipo que se aproveitaria da situação pra tentar ganhar um novo. Com essa espera de quase um mês, só deixa o aparelho lá quem tá realmente com o aparelho estragado.

Uma decepção em relação a essa iTown:::: todos os iMacs do caixa eram Windows!!

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...