Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

App do Facebook para iPhone (e no iPad tb acontece isso)

Featured Replies

Postado

Galera da Macmagazine,então...já vem a um tempo que eu quero postar essa pergunta,mas sempre venho esquecendo,e hoje eu lembrei...

Com vocês acontece de quando alguém manda uma mensagem no facebook,o iPhone recebe a notificação mas não emite nenhum som??? aqui desde que eu atualizei pro iOS 6 (ou seja desde o primeiro dia) nunca mais houve isso...

sendo que em notificações ta tudo configurado certo,já até reinstalei tudo só por causa dessa bobagem hahaha e continua assim!!!

Tanto no iPhone qnto no iPad ... e em notificações tudo certo, e em som ta lá o som padrão ajustado certo!

Mais alguém com esse problema?? se é que isso é um problema ou o Facebook tirou a opção de notificar por som e eu nem sabia !!

• Respostas 4
  • Visualizações 426
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Nunca tive, e se já tive eu não percebi

Postado

tenta ir no facebook pelo computador e na pesquisa digite facebook, apague o aplicativo. No iOS 6 delete sua conta la nas opções do facebook, coloque os dados novamente. Aqui resolvi desta forma.

Postado

as vezes acontece comigo de eu abrir o aplicativo do facebook com notificacoes que o iphone nao me avisou

Postado

As notificações de mensagem aqui no iPad nunca chegaram nem pelo "balãozinxo" nem por som.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.