Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S com "descoloração" nas bordas


Posts Recomendados

Reparei a algum tempo que a borda do meu iPhone está como estivesse descolorindo, a cor metalizada das bordas estão como se tivesse saindo, isso sem eu fazer nada, quando fui até até fui, por acaso, na Tim e perguntei para um funcionário, se isso era normal, ele me disse que isso seria normal e disse que isso ocorre devido a ficar e tirando a capa, mas o problema é que eu não uso essas capas de acrílico que ficam apegadas ao celular e quando ela é removida pode deixar algumas variações, além do mais essas capas não prendem em cima e embaixo do aparelho, onde estão grande parte dessas variações, então não entendi o porque daquilo estar acontecendo, sendo que a possibilidade da capa está descartada, o fato de arranhar e cair também é nulo pois nunca caiu da minha mão, e mesmo se tivesse caído não iria fazer isso com o celular, além do mais tenho vários amigos da escola que tbm tem o iphone e nunca vi nada parecido, procurei na internet e negativo, não consegui ver nada como isso

queria saber se por acaso alguem ja passou por algo parecido e queria saber que se eu levar em uma iPlace no shopping Bourbon, se ele fazem a troca do aparelho, me informaram que eles trocam o aparelho que ainda ta na garantia, e o meu está

algumas fotos de como está o celular (a câmera é terrível mesmo pois é a do ipad 2, a unica que eu tinha pra tirar agora):

foto5_zps3d96a0a2.jpg

foto2_zpscd90f62a.jpg

foto1_zpsdcfaea79.jpg

post-20606-0-61114400-1355491700_thumb.j

post-20606-0-94726200-1355491705_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Contactei a Apple ontem e me disseram que posso sim mandar pra garantia e que em uma assistência eles vão checar pra vê se no resto do aparelho há algo que anule a garantia ou não, e se não anular irão me mandar outro aparelho. Mas o iPhone de resto está intacto, então agora só preciso mandar pra eles e esperar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contactei a Apple ontem e me disseram que posso sim mandar pra garantia e que em uma assistência eles vão checar pra vê se no resto do aparelho há algo que anule a garantia ou não, e se não anular irão me mandar outro aparelho. Mas o iPhone de resto está intacto, então agora só preciso mandar pra eles e esperar. :D

Se tiver jailbreak, tire!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contactei a Apple ontem e me disseram que posso sim mandar pra garantia e que em uma assistência eles vão checar pra vê se no resto do aparelho há algo que anule a garantia ou não, e se não anular irão me mandar outro aparelho. Mas o iPhone de resto está intacto, então agora só preciso mandar pra eles e esperar. :D

do que eu conheço de Apple, garantia e Brasil, você deu MUITA sorte! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...