Gabriel M. Biff Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 O iPhone está US$ 460,00 iPod touch 5 US$ 325,00
Rafael Milanski Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 tu precisa de um celular ou ou passa tempo?
Gabriel M. Biff Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 Não sei, não uso muito a função celular, propriamente dita, o que mais uso no celular que consuma dados da operadora é o whatsapp. Já fui mais de mandar SMS mas hoje nem tanto. Quero um iOS pra poder jogar, escutar música e navegar na internet.
Gabriel Celino Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 Então va de iPod.
Thiago. Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 Fora que o iPhone 4 vem com um A4, o iPod touch vem com um A5, o iPod já vem com tela de quatro polegadas....
Gabriel Celino Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 Fora que o iPhone 4 vem com um A4, o iPod touch vem com um A5, o iPod já vem com tela de quatro polegadas.... E tem mais memoria interna, ou seja, ele pode colocar musica, video, foto e varios apps sem ter problema com gigas...
fabio.laurindo Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 Se você já tem um outro smartphone que pode fazer ponte de acesso para o ipod exemplo na rua vai de ipod, senão o iphone faz a diferença
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora