Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bovespa app/widget.

Featured Replies

Postado

E ai piazada!

Seguinte,

alguém sabe algum widget ou aplicativo que mantém "conectado diretamente" com a Bovespa, que tenha a cotação do dólar/euro e também as estatísticas do tipo: (stocks que vem juntamente com o osx).

Agradeço desde já.

• Respostas 9
  • Visualizações 11.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Programa nem pra Windows acho que tem, mas uma coisa que serve bem, é o site da revist Exame, veja na later. direita da pagi.

http://portalexame.abril.com.br/

Postado

tem um pra firefox que nao lembro o nome agora... eh so dar uma pesquisada na pagina de addons que você deve encontrar..

de qualquer forma, as informações de qualquer solução gratuita que encontrar, o delay das cotações será de 15 minutos

Postado

Cara, o Stocks do Dashboard é configuravel pra ações da BOVESPA, e tem um outro widget que você pode colocar pra cotação das moedas, aliás, de todas as moedas do mundo. . . o nome dele é Currency Converter. . . ele é útil, eu pelo menos gostei.

O Arthur está certo sobre o delay que as soluções gratuitas tem, mas mesmo assim, pra quebra galho é útil também.

O Stocks, que ja vem no Dashboard, como eu disse é configuravel e tem uma interface bacana, e tem uma versão idêntica pro iPhone, que é igualmente configurável pra papéis da Bovespa.

O macete é colocar o nome do papel, por exemplo, PETR4 adicionando o .SA no final. Fica assim: PETR4.SA - você consegue inclusive vizualizar os gráficos.

BOVESPA = ^BVSP

PETR4.SA

VALE5.SA

Se você for profissional da área e precisar de um programa profissional como você vai ter que gastar uma grana e assinar um programa de Trade. . . pra mac, no Brasil, eu não conheço nenhum. . . eu rodo pelo Parallels no windows o meu HomeBroker. . . :/ Meu amigo usa o da Bloomberg, que tem pra mac, mas quem paga é o banco que ele trabalha!! hehehehe, eu como não tenho essas molezas tenho que me render ao windows. . . se alguém tiver uma dica de algum acessivel pra Mac, eu aceito sugestões.

Abraços a todos!

Postado

Eu utilizo o Stocks e, realmente, funciona normalmente.

Abraços,

Ricardo

Postado

Opa, Então, eu trabalho em uma corretora de valores e realmente não existe nenhum PROGRAMA para mac que mostrem as cotações realmente online (sem delay). Eu mesmo ja perguntei pro pessoal da TI na empresa e nada, ta certo que eles só manjam de windows, mas eles pesquisaram, ligaram na bovespa, na CMA, na TROM e nenhum deles tem aplicativos para isso... oque aconselho a fazer é realmente pagar um site tipo advfn.com.br ou utilizar um homebroker que é pago também para visualizar online... se não delay de 15 mesmo...

• 2 semanas depois...
Postado

advfn.com.br

este site é foda

• 1 ano depois...
Postado

Olá, tem a plataforma Synquest que roda em Mac e Linux tb, com cotações em real-time.

Link para o Site: http://www.synquest.com.br

Opa, Então, eu trabalho em uma corretora de valores e realmente não existe nenhum PROGRAMA para mac que mostrem as cotações realmente online (sem delay). Eu mesmo ja perguntei pro pessoal da TI na empresa e nada, ta certo que eles só manjam de windows, mas eles pesquisaram, ligaram na bovespa, na CMA, na TROM e nenhum deles tem aplicativos para isso... oque aconselho a fazer é realmente pagar um site tipo advfn.com.br ou utilizar um homebroker que é pago também para visualizar online... se não delay de 15 mesmo...
Postado

No Stocks digite:

USDBRL=x (Cotação do Dólar)

EURBRL=x (Cotação do Euro)

E assim por diante com todas as moedas.

[ ]'s

Rodrigo

Postado

Eu usava um app chamado ibovespa, mas tbem tem delay e nao traz nada muito superior ao stocks do proprio iOs.

O homebroker da xp funciona mto bem no mac, diferentemente do da banif.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.