Postado 21 de agosto de 200817 anos comment_33491 E ai piazada! Seguinte, alguém sabe algum widget ou aplicativo que mantém "conectado diretamente" com a Bovespa, que tenha a cotação do dólar/euro e também as estatísticas do tipo: (stocks que vem juntamente com o osx). Agradeço desde já. Denunciar
Postado 21 de agosto de 200817 anos comment_33492 Programa nem pra Windows acho que tem, mas uma coisa que serve bem, é o site da revist Exame, veja na later. direita da pagi. http://portalexame.abril.com.br/ Denunciar
Postado 21 de agosto de 200817 anos comment_33493 tem um pra firefox que nao lembro o nome agora... eh so dar uma pesquisada na pagina de addons que você deve encontrar.. de qualquer forma, as informações de qualquer solução gratuita que encontrar, o delay das cotações será de 15 minutos Denunciar
Postado 21 de agosto de 200817 anos comment_33496 Cara, o Stocks do Dashboard é configuravel pra ações da BOVESPA, e tem um outro widget que você pode colocar pra cotação das moedas, aliás, de todas as moedas do mundo. . . o nome dele é Currency Converter. . . ele é útil, eu pelo menos gostei. O Arthur está certo sobre o delay que as soluções gratuitas tem, mas mesmo assim, pra quebra galho é útil também. O Stocks, que ja vem no Dashboard, como eu disse é configuravel e tem uma interface bacana, e tem uma versão idêntica pro iPhone, que é igualmente configurável pra papéis da Bovespa. O macete é colocar o nome do papel, por exemplo, PETR4 adicionando o .SA no final. Fica assim: PETR4.SA - você consegue inclusive vizualizar os gráficos. BOVESPA = ^BVSP PETR4.SA VALE5.SA Se você for profissional da área e precisar de um programa profissional como você vai ter que gastar uma grana e assinar um programa de Trade. . . pra mac, no Brasil, eu não conheço nenhum. . . eu rodo pelo Parallels no windows o meu HomeBroker. . . :/ Meu amigo usa o da Bloomberg, que tem pra mac, mas quem paga é o banco que ele trabalha!! hehehehe, eu como não tenho essas molezas tenho que me render ao windows. . . se alguém tiver uma dica de algum acessivel pra Mac, eu aceito sugestões. Abraços a todos! Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33700 Eu utilizo o Stocks e, realmente, funciona normalmente. Abraços, Ricardo Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33711 Opa, Então, eu trabalho em uma corretora de valores e realmente não existe nenhum PROGRAMA para mac que mostrem as cotações realmente online (sem delay). Eu mesmo ja perguntei pro pessoal da TI na empresa e nada, ta certo que eles só manjam de windows, mas eles pesquisaram, ligaram na bovespa, na CMA, na TROM e nenhum deles tem aplicativos para isso... oque aconselho a fazer é realmente pagar um site tipo advfn.com.br ou utilizar um homebroker que é pago também para visualizar online... se não delay de 15 mesmo... Denunciar
Postado 22 de junho de 201015 anos comment_140778 Olá, tem a plataforma Synquest que roda em Mac e Linux tb, com cotações em real-time. Link para o Site: http://www.synquest.com.br Opa, Então, eu trabalho em uma corretora de valores e realmente não existe nenhum PROGRAMA para mac que mostrem as cotações realmente online (sem delay). Eu mesmo ja perguntei pro pessoal da TI na empresa e nada, ta certo que eles só manjam de windows, mas eles pesquisaram, ligaram na bovespa, na CMA, na TROM e nenhum deles tem aplicativos para isso... oque aconselho a fazer é realmente pagar um site tipo advfn.com.br ou utilizar um homebroker que é pago também para visualizar online... se não delay de 15 mesmo... Denunciar
Postado 22 de junho de 201015 anos comment_140881 No Stocks digite: USDBRL=x (Cotação do Dólar) EURBRL=x (Cotação do Euro) E assim por diante com todas as moedas. [ ]'s Rodrigo Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_140913 Eu usava um app chamado ibovespa, mas tbem tem delay e nao traz nada muito superior ao stocks do proprio iOs. O homebroker da xp funciona mto bem no mac, diferentemente do da banif. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.