Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Quando o meu mac está desligado encontro sujeira na tela, más o pano que acompanha o notebook já não está limpando e sim borrando mais.

Alguma sugestão para resolver esse problema?

• Respostas 22
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado
  • Autor

Mais alguma sugestão?

Editado por Eduardo.

Postado

Ao contrario, jamais faca isso! Estou pelo iphone e nao da para mostrar, mas no manual do macbook esta escrito claramente para nunca usar nenhum tipo de produto na tela.

Esse gel de limpeza é feito para televisores, a tela possui um sistema diferente, se nao me engano, possui mais vidros protegendo de substancias, enquanto que o macbook nao!

Ja fiz uma pesquisa e encontrei muitas pessoas quedizendo que a tela ficou manchada apos usar produtos.

Usar uma vez talvez nao tenha problemas, mas nunca é bom insistir.

O recomendado é pegar um pano de microfibra ou algodao umido (sem estar pingando agua), e passar na tela suavemente ate as manchas sairem. E repetir isso ate sumir. E depois passar um pano/algodao seco, nao pode deixar umidade na tela!

Editado por puding

Postado
  • Autor

Ao contrario, jamais faca isso! Estou pelo iphone e nao da para mostrar, mas no manual do macbook esta escrito claramente para nunca usar nenhum tipo de produto na tela.

Esse gel de limpeza é feito para televisores, a tela possui um sistema diferente, se nao me engano, possui mais vidros protegendo de substancias, enquanto que o macbook nao!

Ja fiz uma pesquisa e encontrei muitas pessoas quedizendo que a tela ficou manchada apos usar produtos.

Usar uma vez talvez nao tenha problemas, mas nunca é bom insistir.

O recomendado é pegar um pano de microfibra ou algodao umido (sem estar pingando agua), e passar na tela suavemente ate as manchas sairem. E repetir isso ate sumir. E depois passar um pano/algodao seco, nao pode deixar umidade na tela!

Já vi no manual informando sobre isso, jamais irei usar um produto deste, hehe.

Algodão no meu caso não funcionou, já havia testado antes.

Editado por Eduardo.

Postado
  • Autor

Nem confio nesses limpadores de tela, vou comprar um pano novo para ver se resolve meu problema.

Postado

Nem confio nesses limpadores de tela, vou comprar um pano novo para ver se resolve meu problema.

Vi um dia esse cara usando na tela dos imacs da fast shop e ficou sem nenhuma sujeira..
Postado

Pano de microfibra e água. Eficiente e barato. Você só deve umedecer a flanela e passar. Depois de tirar as manchas, passe outra flanela seca.

Postado

Um pano úmido para tirar a gordura, sujeira e depois um pano seco para não deixar umidade na tela.

Postado

eu passo pano, puxo tudo pra um canto, e depois ar comprimido tira tudo o que faltava...

Postado

pano de micro fibra.

Postado

Já vi no manual informando sobre isso, jamais irei usar um produto deste, hehe.

Algodão no meu caso não funcionou, já havia testado antes.

Mas voce esfregou? Sujeiras fortes nao sai apenas dando uma passada. Esfregue o algodao/pano, so tome cuidado pra nao passar a unha e arranhar.

Postado

Papel higiênico úmido e depois um seco pra secar. Forma mais eficiente de limpar qualquer eletrônico pequeno (Mac, iPad, iPhone..).

Postado

Concordo com o colega acima. Mas eu uso pano úmido e depois pano seco. De preferência algodão (camiseta velha, por exemplo) ou microfibra.

Li essa recomendação em um manual da apple de muitos anos atrás e sempre usei essa combinação. Faz milagres. Até nos cabos, carregadores, telas, etc. Tira quase toda a sujeira.

Postado

papel higiênico... que nojo... pega guardanapo de papel então... pelo menos mais profilático.

Postado

Nojo de quê cara? Desde que você não use o papel higiênico que tá no lixo, tá tudo beleza :)

Postado

ew.... só de pensar que está ali do lado do vazo sanitário... só de pensar que tem gente que dá descarga sem fechar a tampa... :wacko:

Postado

Putz, papel higiênico é ótimo pra limpar, super macio e não risca.

Pessoal tá com nojinho....

Postado

Putz, papel higiênico é ótimo pra limpar, super macio e não risca.

Pessoal tá com nojinho....

Pessoal não, né? Quem demonstrou asco foi eu... pode falar que tô com nojinho que não tem problema, Ramon. Ou vc acha que vou sair correndo e chorar na esquina? Rs

Insisto: antes guardanapo de papel do que papel higiênico direto do rolo ao lado do vaso. :wacko:

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.