Postado 17 de agosto de 200817 anos comment_32801 Olá pessoal, estou desde ontem tentando me logar no itunes e nada. Hoje usei o note da minha irmã e criei a conta, incluindo o cartão de crédito (que é obrigatório). Mas agora tento me logar com o email e senha no meu PC e nada. Será que só posso me logar no Note da minha irmã agora? Denunciar
Postado 17 de agosto de 200817 anos Autor comment_32826 Refiz a conta no meu PC e deu certo. Acho que para cada computador tem que ser refeita. Agora o erro é outro: Selciono a música e com o botão direito clico em "Get Album Artwork", depois de processar um pouco o iTunes diz que não pode encontrar o album e acusa error 3005. Alguém sabe que erro é esse. Entrei na ajuda do iTunes e não encontrei nada sobre esse erro. Agradeço a ajuda! Abraços. Denunciar
Postado 17 de agosto de 200817 anos comment_32842 Não tem nada a ver. Conta do iTunes Store é igual conta de email: pode ser acessada em qualquer máquina. Denunciar
Postado 18 de agosto de 200817 anos Autor comment_32993 Pois é, mas eu não conseguia acessar de jeito nenhum. Foi estranho. Para baixar as capas, tive que criar outra conta ainda. Com endereço dos EUA. O meu firmware é atrasado, 1.3 alguma coisa. Alguém sabe como eu faço para comprar a atualização? Pode ser a conta do Brasil, né? Depois que comprar, tenho acesso a tudo? Valeu! Ah, outra coisa: Para instalar aplicativos, tenho que baixar direto para o Ipod, né? Se eu precisar resetar o aparelho eu perco tudo que eu comprei? Editado 18 de agosto de 200817 anos por anaccristina Denunciar
Postado 18 de agosto de 200817 anos comment_32999 Pode baixar pelo itunes mesmo, direto pelo computador, só que pra rodar os aplicativos no seu iPod, você precisa estar com o software dele atualizado para a última versão (que é paga). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.