Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32658 e ae pessoal sou novo no forum, bom tenho um mac mini, e não estou conseguindo receber o sinal wireless nele tenho um roteador linkyssis e minha internet eh Wirtual 6mb, nos pc´s funcionam normalmente ms no mini ele não recebe nenhum sinal, com excessão de alguns dias q ele recebe uma ou duas barrinha temporariamente.... não sei qual o problema.. se é pq ele fica no meu quarto e possui algumas paredes entre ele e o roteador (ms os notebooks do pessual de casa funcionam nos outros quartos mais distantes tbm...) ou se é o telefone q funciona na mesma frequencia q o roteador.... bom se puderem me dar alguma dica agradeceria grande abraço! Denunciar
Postado 21 de agosto de 200817 anos comment_33594 Olá, utilizo mac mini no trabalho, e salvo engano a rede lá é wireless. E funciona normalmente. O problema é que os macs as vezes não "se enxergam" na rede (para compartilhar arquivos), ou não "enxergam os pcs" que tb estão por lá, enquanto os pcs sempre captam todos (macs e outros pcs) de maneira bem mais estável. Pode ser que eu não tenha reparado se tem ou não cabo de rede, mas é quase certeza que é wireless, vou olhar direitinho hoje. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.