Postado 12 de agosto de 200817 anos comment_31964 E aew pessoal, estou com o seguinte problema, ao tentar acessar o iChat, com meu usuário e senha o iChat dá uma mensagem: [senha do MobileMe incorreta]. Ele dá a mensagem que é senha incorreta do MobileMe, sendo que eu seleciono no tipo da conta @mac.com, estranho não, já tentei alterar a senha e nada, alguém já teve este problema...? Denunciar
Postado 12 de agosto de 200817 anos comment_31982 Acho que tava com algum problema, pq aqui tb não tava entrando... agora voltou. Denunciar
Postado 12 de agosto de 200817 anos Autor comment_32149 Acho que tava com algum problema, pq aqui tb não tava entrando... agora voltou. Pois é, tentei logar novamente, e o problema ainda persiste comigo, ao tentar acessar informa que a senha está incorreta, testei acessar a página, e acessa normalmente, mas pelo iChat não conecta. [Detalhe, o cadastro fiz no domingo, ou seja, a minha conta é nova, é preciso algum tempo para que o serviço comece a funcionar]... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.