Postado 11 de agosto de 200817 anos comment_31816 E ai pessoal, la vai... Vou fazer up de memoria no meu macbook, segundo a Apple o máximo recomendado para os macbooks são 2Gb em dois pentes de 1Gb, obiviamente por causa do Dual Channel, nas minhas pesquisas vi que da pra por 3Gb e funciona perfeitamente, porem se perde o Dual Channel, onde podemos perder um pouco de desempenho. Porem, vi que da para por 4Gb com dois pentes de 2Gb e manter o Dual Channel porem o macbook vai reconhecer 3.3Gb de ram e em dual. Então, pra mim serve assim, mantenha-se o dual e consegue mais de 3Gb, gostei, proponho uma discussão aqui para vermos isto, ja que eu sou novato nos portateis da apple, serial legal ouvir vocês que ja estão a mais tempo. O que acham? ...para quem quiser ver mais, aqui tem um bom link http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=318765 Editado 11 de agosto de 200817 anos por Thiago Porto Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos comment_31841 Não faz diferença nenhuma se os pentes são idênticos ou não. Tenho máquina aqui com pentes idênticos e outras não e o desempenho é igual. Pode ser que existe alguma diferença, mas não dá pra perceber. Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos comment_31844 Esse assunto ja foi discutido aqui, da próxima vez tenta usar a busca. Leia este tópico que tem várias informações e testes dentro dele: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...hl=dual+channel Abs! Denunciar
Postado 12 de agosto de 200817 anos Autor comment_31940 Esse assunto ja foi discutido aqui, da próxima vez tenta usar a busca.Leia este tópico que tem várias informações e testes dentro dele: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...hl=dual+channel Abs! Obrigado, o topico esta muito bom mesmo, admito não ter procurado nas outras paginas, apenas na primeira, obrigado. Editado 12 de agosto de 200817 anos por Thiago Porto Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.