Postado 10 de agosto de 200817 anos comment_31751 Bem pessoal nao sabia bem onde postar essa pergunta. Decidi postar aqui porque a duvida envolve meu MacBook. Pois bem, tenho uma tv de lcd de 32 polegadas 16:9 e ela possui tanto entradas hdmi e vga. Desejo passar a usa-la como monitor tambem. Eis a questão qual a melhor maneira de fazer essa conexão: - Utilizando o adaptador apple minidvi-dvi e um cabo dvi hdmi ? - Ou utilizando o adaptador apple minidvi-vga e um cabo vga ? Qual ficaria melhor ? Se alguem usa algumas dessas configuraçoes diga sua impressões. Fica legal ? É isso pessoal, abraços Denunciar
Postado 10 de agosto de 200817 anos comment_31754 cara, com o MacBook eu nao sei. Mas com outros notes q eu ja vi, mini dvi/dvi na cabeça Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos comment_31757 Legal, acabei de entrar aqui para postar quase a mesma coisa, mas a minha dúvida é um pouco mais especifica. Como o amigo acima desejo conectar meu Mac a uma TV LCD 32" porém não com o intuito de usar como monitor, e sim para media center HD, aí fica minha dúvida, para transmissão HD - 720p é bom estar como? Assim: iMac --> Mini-DVI to DVI adp --> DVI to HDMI cabble --> TV Ou Assim? iMac --> Mini-DVI to DVI adp --> DVI to DVI cable --> TV Valeu! Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos comment_31762 Legal, acabei de entrar aqui para postar quase a mesma coisa, mas a minha dúvida é um pouco mais especifica.Como o amigo acima desejo conectar meu Mac a uma TV LCD 32" porém não com o intuito de usar como monitor, e sim para media center HD, aí fica minha dúvida, para transmissão HD - 720p é bom estar como? Assim: iMac --> Mini-DVI to DVI adp --> DVI to HDMI cabble --> TV Ou Assim? iMac --> Mini-DVI to DVI adp --> DVI to DVI cable --> TV Valeu! Se tua tv lcd for hdmi o certo é o imac com adaptador dvi conectado com o cabo dvi-hdmi ligado na tv. Caso não seja, usa o imac com adaptador dvi conectado com o cabo dvi-dvi ligado na tv. Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos comment_31770 DVI. A vantagem do HDMI seria a transmissão de áudio, que não acontecerá pela saída mini DVI do iMAC. Além disso é uma conversão a menos. Abraços Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos Autor comment_31777 Aproveitando o tema de usar o macbook conectado a uma tv... E usa-lo fechado ? é de fato perigoso ou prejudicial de alguma maneira ? Abrços pessoal Denunciar
Postado 11 de agosto de 200817 anos comment_31812 HDMI a qualidade da imagem e som são melhores!! mais como vc não esta colocando um Home Teater na Tv acho que a de Dvi vai bem também!!! Denunciar
Postado 14 de agosto de 200817 anos comment_32346 HDMI a qualidade da imagem e som são melhores!! mais como vc não esta colocando um Home Teater na Tv acho que a de Dvi vai bem também!!! A conexão DVI tem a mesma qualidade de imagem da HDMI, porém a diferença da HDMI é que na mesma conexão além da imagem também trafega o sinal de som digital, como foi citado acima. Então pode usar a DVI mesmo, que e muito superior a VGA. Abraços, Marcos Protásio Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32556 Eu conceto meu MacBook Pro na minha TV usando um adaptador DVI-HDMI que comprei no MercadoLivre, vc coloca o adaptador direto no computador e liga o cabo, funciona muito bem! Denunciar
Postado 19 de agosto de 200817 anos comment_33201 A conexão DVI tem a mesma qualidade de imagem da HDMI, porém a diferença da HDMI é que na mesma conexão além da imagem também trafega o sinal de som digital, como foi citado acima.Então pode usar a DVI mesmo, que e muito superior a VGA. Abraços, Marcos Protásio Exato, a diferença de HDMI e DVI é justamente a transmissão de audio que é feita pelo HDMI e o DVI não faz... Denunciar
Postado 19 de agosto de 200817 anos comment_33269 No mini funciona do mesmo jeito ?????? outro pergunta ...qual a melhor marca de cabo,,,,,,?? e onde comprar...no ML é confiável oproduto é de qualidade...?? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.