MNardelli Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 E ai pessoal, estão conspirando contra mim!! rsrsrs... Justo MBA que eu quero, 13" customizado com i7 e 8Gb ram não tem para retirar em retail store. E não compensa pegar o não customizado pois esse fica só $200,00 a mais. Alguém já chegou a pedir para entregar em Hotel nos USA? Quanto tempo costuma demorar a entrega? medo... Muito obrigado pessoal. Citar
Daniel Borges Quintao Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Marçal, Não sei para qual cidade esta indo, mas em NY em comprei o meu com essas configurações que esta querendo na B&H Photo Video. Sei que eles fazem entrega no USA e normalmente o preço é um pouco menor que na Apple. http://www.bhphotovideo.com/ Lembrando que eles tem atendimento em 0800 português e você pode ligar aqui do Brasil para tirar essas dúvidas. []´s Citar
Yuri Sandro Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Não customizam na hora? Pois quero comprar o Mac Pro em NY. Citar
Daniel Borges Quintao Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Acredito que não pois o processador e memoria não são possíveis de realizar upgrade nessa maquina e eles não iriam manter um estoque com todos modelos possíveis. Mas de qualquer forma, se der sorte pode chegar na loja e encontrar uma configuração customizada da forma que quer. Abs Citar
Yuri Sandro Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Então posso encomendar no site americano, com o endereço do hotel? Me preocupo com o prazo pq ficarei 6 dias lá. Citar
Daniel Borges Quintao Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Não sei te falar. Na B&H (tem o link do site acima) sei que você consegue reservar pelo 0800 em português e retirar na loja. Citar
profeverton Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 eu já fiz compras na skybox.net e funcionou muito bem, da pra entrar em contato pra ver se da pra retirar no local. Citar
Matheus F Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 Quanto a BH, dá pra você comprar pelo 0800 deles e retirar na mega loja deles em NY Citar
MNardelli Postado 27 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 IMPORTANTE! A B&H não entrega em hotéis. Política da empresa e acabei caindo do cavalo por causa disso. Mancada não ter em nenhum lugar escrito isso. Citar
Gabriel Celino Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 Não customizam na hora? Pois quero comprar o Mac Pro em NY. Eles nao costumizam na hora pois a memoria é soldada na placa para poder deixar o mac mais fino. o unico up que voce pode dar na hora é o de ssd. Citar
Daniel Borges Quintao Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Não acredito que na loja da Apple façam o upgrade de ssd na hora, de qualquer forma não tenho certeza dessa informação e se for a intenção fazer isso é bom dar uma verificada antes se é possível. Citar
Gabriel Celino Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Não acredito que na loja da Apple façam o upgrade de ssd na hora, de qualquer forma não tenho certeza dessa informação e se for a intenção fazer isso é bom dar uma verificada antes se é possível. SSD podem até fazer sim.. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 SSD podem até fazer sim.. Até onde eu saiba, pode-se fazer o Upgrade em Retail Stores no ato da compra, pois conheço pessoas que já o fizeram. Citar
Gabriel Celino Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Até onde eu saiba, pode-se fazer o Upgrade em Retail Stores no ato da compra, pois conheço pessoas que já o fizeram. Eu tambem conheco gente que ja deu upgrade em apple store.. até mesmo na best buy. Citar
Daniel Borges Quintao Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Mas em MacBook Air? Nos MacBook Pro sei que isso é possível, mas no Air tenho minhas dúvidas. Vou procurar depois no site para tirar a dúvida. Citar
Gabriel Celino Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Mas em MacBook Air? Nos MacBook Pro sei que isso é possível, mas no Air tenho minhas dúvidas. Vou procurar depois no site para tirar a dúvida. no air, o unico upgrade que voce pode fazer é de ssd. e na best buy e apple fazem. Citar
letslucy Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Então posso encomendar no site americano, com o endereço do hotel? Me preocupo com o prazo pq ficarei 6 dias lá. Oi Yuri Sandro. Pode sim. Mas o prazo de entrega é maior que 6 dias.. Entre na Apple Store online, faça a configuração que quer e veja na lateral direita superior, o prazo para envio. Note que é para envio, não entrega. Leva umas 2 semanas para ficar pronto. Se você estiver no Brasil, encomende daqui, online, na Apple Store USA, umas 2 semanas antes de ir para NY. Só note que, alguns hotéis cobram taxas para receber produtos. Você pode ligar para o hotel, ver se eles aceitam um produto seu, pois você já tem reserva (o pedido deve ser feito no nome da pessoa que fez a reserva no hotel), e peça para eles guardarem. Em Las Vegas, meu primo comprou um notebook via amazon. E chegou um bom tempo antes de nós chegarmos a Vegas.E no hotel que ficamos, eles não cobravam taxas. Mas minha madrinha encomendou algo também, e cobraram 7 dólares pelo serviço em Los Angeles. Espero ter ajudado. Yuri Sandro 1 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 no air, o unico upgrade que voce pode fazer é de ssd. e na best buy e apple fazem. Mas é o Upgrade mais importante! Hoje SSD é o futuro, HDD ainda é interessante, mas trabalhando em conjunto com o SSD. Citar
Yuri Sandro Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Oi Yuri Sandro. Pode sim. Mas o prazo de entrega é maior que 6 dias.. Entre na Apple Store online, faça a configuração que quer e veja na lateral direita superior, o prazo para envio. Note que é para envio, não entrega. Leva umas 2 semanas para ficar pronto. Se você estiver no Brasil, encomende daqui, online, na Apple Store USA, umas 2 semanas antes de ir para NY. Só note que, alguns hotéis cobram taxas para receber produtos. Você pode ligar para o hotel, ver se eles aceitam um produto seu, pois você já tem reserva (o pedido deve ser feito no nome da pessoa que fez a reserva no hotel), e peça para eles guardarem. Em Las Vegas, meu primo comprou um notebook via amazon. E chegou um bom tempo antes de nós chegarmos a Vegas.E no hotel que ficamos, eles não cobravam taxas. Mas minha madrinha encomendou algo também, e cobraram 7 dólares pelo serviço em Los Angeles. Espero ter ajudado. Obrigado!!! Vou pensar em fazer! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.