Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guivinicius

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que guivinicius postou

  1. Boa noite galera, Queria saber se alguém ai sabe se existe algum tipo de carregador "genérico" para os MBA / MBP ? Afinal pagar R$ 330,00 por uma fonte/cabo, que nem é lá aquelas coisas em termos de durabilidade, é complicado. Sempre procurei ter dois carregadores, um para ficar na mochila e outro fixo na mesa de casa. E recentemente troquei para um MBA e esqueci de trazer um carregador extra. O magsafe 1 era até fácil de achar genéricos, mas esse magsafe 2 está complicado. Abraços.
  2. Fora que se tiver, não vou precisar pagar IOF de cartão. Sai ainda mais barato.
  3. Fora que está sem estoque também. =/ Acho que vou me arriscar em pedir lá na loja mesmo.
  4. Putz, notebooks de 15 eu não pego mais, prefiro mais mobilidade, ja uso com monitor externo de 23', e acho o retina um gasto meio inútil. Cara, eu vi essa BH, mas nao achei loja em Miami e Orlando. =/
  5. Realmente pela Store Online, leva esse periodo de 4 dias. A config que eu quero é um MBA 13' i7 / 8GB / 256 SSD fora os acessórios, mas isso tem tudo na loja.
  6. Fico pensando somente no tempo que vai levar, vou chegar lá no dia 16 e voltar pra cá no dia 23. Capaz de não conseguir pegar.
  7. Alguém ai já tentou fazer isso, só que invés de mandar entregar no hotel selecionou a opção de pegar na loja ? Estou pensando em fazer isso.
  8. Muito bom esse tópico galera. Parabéns. Eu estava com essa dúvida também, e agora decidi que vou de MBA 13' (Full Specs) mesmo. Trabalho com desenvolvimento de Soft. e o meu atual MBP 13' (Early 10) já me atende muito bem, porém estou indo para Miami / Orlando agora em Dezembro e resolvi fazer um upgrade nos meus equipamentos. Uma única dúvida que me assombra ainda, é se vou conseguir a configuração que eu quero lá na apple store no momento da compra, já que não consigo comprar com meu cartão na Apple Store Online, alguém ai tem alguma dica para esse problema ? Obs.: Corrigindo, o MBA não será tão full specs, acho que vou deixar o SSD de 256 mesmo, afinal 512 por 500 Obamas, não parece valer muito a pena.
  9. Também estou com uma dúvida parecida. Estou indo em Dezembro pra Miami e quero comprar um MBA 13' customizado, gostaria de comprar já por aqui e mandar enviar para o Hotel, mas não sei se aceitam meu cartão. Mas se der pra comprar no "cash" lá na store também tudo bem, mas tenho medo de não haver a config. que eu quero na hora. =/
  10. Estou pensando em fazer isso também. Estou indo para Miami em Dezembro e queria deixar encomendado um MBAir já daqui mesmo, mas não sei se eles irão aceitar. Tenho medo de chegar lá na hora e não ter o MBA que eu quero.
×
×
  • Criar Novo...