Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar MBA customizado USA?

Featured Replies

Postado

E ai pessoal, estão conspirando contra mim!! rsrsrs...

Justo MBA que eu quero, 13" customizado com i7 e 8Gb ram não tem para retirar em retail store. E não compensa pegar o não customizado pois esse fica só $200,00 a mais.

Alguém já chegou a pedir para entregar em Hotel nos USA? Quanto tempo costuma demorar a entrega? medo...

Muito obrigado pessoal.

• Respostas 33
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Oi Yuri Sandro. Pode sim. Mas o prazo de entrega é maior que 6 dias.. Entre na Apple Store online, faça a configuração que quer e veja na lateral direita superior, o prazo para envio. Note que é par

Postado

Marçal,

Não sei para qual cidade esta indo, mas em NY em comprei o meu com essas configurações que esta querendo na B&H Photo Video. Sei que eles fazem entrega no USA e normalmente o preço é um pouco menor que na Apple.

http://www.bhphotovideo.com/

Lembrando que eles tem atendimento em 0800 português e você pode ligar aqui do Brasil para tirar essas dúvidas.

[]´s

Postado

Não customizam na hora? Pois quero comprar o Mac Pro em NY.

Postado

Acredito que não pois o processador e memoria não são possíveis de realizar upgrade nessa maquina e eles não iriam manter um estoque com todos modelos possíveis. Mas de qualquer forma, se der sorte pode chegar na loja e encontrar uma configuração customizada da forma que quer.

Abs

Postado

Então posso encomendar no site americano, com o endereço do hotel? Me preocupo com o prazo pq ficarei 6 dias lá.

Postado

Não sei te falar. Na B&H (tem o link do site acima) sei que você consegue reservar pelo 0800 em português e retirar na loja.

Postado

Valeu!

Postado

eu já fiz compras na skybox.net e funcionou muito bem, da pra entrar em contato pra ver se da pra retirar no local.

Postado

Quanto a BH, dá pra você comprar pelo 0800 deles e retirar na mega loja deles em NY :)

Postado
  • Autor

IMPORTANTE! A B&H não entrega em hotéis.

Política da empresa e acabei caindo do cavalo por causa disso. Mancada não ter em nenhum lugar escrito isso.

Postado

Não customizam na hora? Pois quero comprar o Mac Pro em NY.

Eles nao costumizam na hora pois a memoria é soldada na placa para poder deixar o mac mais fino. o unico up que voce pode dar na hora é o de ssd.
Postado

Não acredito que na loja da Apple façam o upgrade de ssd na hora, de qualquer forma não tenho certeza dessa informação e se for a intenção fazer isso é bom dar uma verificada antes se é possível.

Postado

Não acredito que na loja da Apple façam o upgrade de ssd na hora, de qualquer forma não tenho certeza dessa informação e se for a intenção fazer isso é bom dar uma verificada antes se é possível.

SSD podem até fazer sim..
Postado

SSD podem até fazer sim..

Até onde eu saiba, pode-se fazer o Upgrade em Retail Stores no ato da compra, pois conheço pessoas que já o fizeram.

Postado

Até onde eu saiba, pode-se fazer o Upgrade em Retail Stores no ato da compra, pois conheço pessoas que já o fizeram.

Eu tambem conheco gente que ja deu upgrade em apple store.. até mesmo na best buy.
Postado

Mas em MacBook Air? Nos MacBook Pro sei que isso é possível, mas no Air tenho minhas dúvidas. Vou procurar depois no site para tirar a dúvida.

Postado

Mas em MacBook Air? Nos MacBook Pro sei que isso é possível, mas no Air tenho minhas dúvidas. Vou procurar depois no site para tirar a dúvida.

no air, o unico upgrade que voce pode fazer é de ssd. e na best buy e apple fazem.
Postado

Então posso encomendar no site americano, com o endereço do hotel? Me preocupo com o prazo pq ficarei 6 dias lá.

Oi Yuri Sandro.

Pode sim. Mas o prazo de entrega é maior que 6 dias.. Entre na Apple Store online, faça a configuração que quer e veja na lateral direita superior, o prazo para envio. Note que é para envio, não entrega. Leva umas 2 semanas para ficar pronto. Se você estiver no Brasil, encomende daqui, online, na Apple Store USA, umas 2 semanas antes de ir para NY.

Só note que, alguns hotéis cobram taxas para receber produtos. Você pode ligar para o hotel, ver se eles aceitam um produto seu, pois você já tem reserva (o pedido deve ser feito no nome da pessoa que fez a reserva no hotel), e peça para eles guardarem. Em Las Vegas, meu primo comprou um notebook via amazon. E chegou um bom tempo antes de nós chegarmos a Vegas.E no hotel que ficamos, eles não cobravam taxas. Mas minha madrinha encomendou algo também, e cobraram 7 dólares pelo serviço em Los Angeles.

Espero ter ajudado.

Postado

no air, o unico upgrade que voce pode fazer é de ssd. e na best buy e apple fazem.

Mas é o Upgrade mais importante! Hoje SSD é o futuro, HDD ainda é interessante, mas trabalhando em conjunto com o SSD.

Postado

Oi Yuri Sandro.

Pode sim. Mas o prazo de entrega é maior que 6 dias.. Entre na Apple Store online, faça a configuração que quer e veja na lateral direita superior, o prazo para envio. Note que é para envio, não entrega. Leva umas 2 semanas para ficar pronto. Se você estiver no Brasil, encomende daqui, online, na Apple Store USA, umas 2 semanas antes de ir para NY.

Só note que, alguns hotéis cobram taxas para receber produtos. Você pode ligar para o hotel, ver se eles aceitam um produto seu, pois você já tem reserva (o pedido deve ser feito no nome da pessoa que fez a reserva no hotel), e peça para eles guardarem. Em Las Vegas, meu primo comprou um notebook via amazon. E chegou um bom tempo antes de nós chegarmos a Vegas.E no hotel que ficamos, eles não cobravam taxas. Mas minha madrinha encomendou algo também, e cobraram 7 dólares pelo serviço em Los Angeles.

Espero ter ajudado.

Obrigado!!! Vou pensar em fazer!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.