Antonio Peregrino Postado 9 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2008 Pessoal Tenho um problema há tempos. Os documentos que gero no iWork (Pages, Numbers ou Keynote) não ficam habilitados para serem arquivados no iDisk (nem antes nem depois do MobileMe). Consigo fazer upload de arquivos gerados pelo Word, Power Point ou Excel. Mas aqueles que faço nos aplicativos do iWork ficam desabilitados (com a cor cinza de tinta nos nomes dos arquivos). Alguém consegue ajudar? Antonio Peregrino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado 9 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2008 Olha, pelo que eu sei, isso deve acontecer por que os arquivos feitos pelo iWork não são, na realidade, um arquivo só, mas um conjunto de arquivos, a única coisa é que o finder deixa eles juntos e tudo se parece só com um. Na verdade eu meio que descobri isso enquanto tentava fazer um teste, passando um arquivo .pages pra um pc, e não conseguia de jeito nenhum pelo msn. Pois é, aí eu zipei ele e consegui enviar, e deszipando descobri a pasta com diversos arquivos, entre eles um com uma imagem do documento. Então, eu te dou duas sugestões: -Pega os arquivos e comprimi eles, seja por .zip, ou quaqluer outra coisa do gênero -Exporta os arquivos pra outro formato, .doc no caso de arquivos do pages por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.