Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Datas dos Arquivos no FINDER


imhantorp

Posts Recomendados

Comprei um MacBook Pro há 3 anos e após configurar o TIMECAPSULE, acredito que tenha sido após isso, os arquivos no FINDER ficam sempre com a mesma data de criação, no meu caso 05/01/2009 (comprei ele em SET 2009), mesmo que modifique um arquivo, a data de criação dele é sempre a mesma (05/01/2009) e isso vale para qualquer arquivo meu no Mac Os X).

Minhs esposa possui um MacBook Pro 13 idêntico ao meu comprado na mesma data e não possui esse problema, já atualizei até o Mountain Lion e o problema não se resolveu. Recentemente, adquiri um Mac Book Air 13 e fiz o Backup da minha conta pelo Time Capsule e as coisas continuam da mesma forma, ou seja, todos meus arquivos do FINDER ficam com a mesma data de criação. Por exemplo, quando crio uma nota no EVERNOTE, ela fica com a data de 05/01/2009.O que pode estar errado???

Segue uma captura de tela.

post-8609-0-87636900-1353098327_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

acredito que isso resolverá seu problema:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=794740

Basicamente vá em System Preferences - Language & Text, clique no botão Customize... na seção Dates. Veja os tipos de data Short, Medium, Long e Full, todos devem estar conforme as imagens do link acima, ou seja, ˜dentro˜ dos "boxes azuis".

Tirei como base o tutorial, espero que lhe ajude. Caso tenha alguma dificuldade posso tentar ajudar, meu iMessage é flaviomaricato@me.com

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...