Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imhantorp

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de imhantorp

  1. Muito obrigado, muito provavelmente o da minha esposa não apresenta o erro por eu não ter mexido na configuração dela. Funcionou direitinho.
  2. Comprei um MacBook Pro há 3 anos e após configurar o TIMECAPSULE, acredito que tenha sido após isso, os arquivos no FINDER ficam sempre com a mesma data de criação, no meu caso 05/01/2009 (comprei ele em SET 2009), mesmo que modifique um arquivo, a data de criação dele é sempre a mesma (05/01/2009) e isso vale para qualquer arquivo meu no Mac Os X). Minhs esposa possui um MacBook Pro 13 idêntico ao meu comprado na mesma data e não possui esse problema, já atualizei até o Mountain Lion e o problema não se resolveu. Recentemente, adquiri um Mac Book Air 13 e fiz o Backup da minha conta pelo Time Capsule e as coisas continuam da mesma forma, ou seja, todos meus arquivos do FINDER ficam com a mesma data de criação. Por exemplo, quando crio uma nota no EVERNOTE, ela fica com a data de 05/01/2009.O que pode estar errado??? Segue uma captura de tela.
  3. imhantorp

    iLife

    Gostaria de tirar uma dúvida, comprei um MacBook Pro que vem com o Leopard e o iLife09, se eu comprar o Snow Leopard $29,00 eu ao instalá-lo, perco o iLife que eu tinha? terei de comprar o iLife?
×
×
  • Criar Novo...