Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal,

estou em dúvida sobre duas luvas para meu MacBook. A primeira é a Incase (que tem no site da Apple) e uma da Clone (sem zíper).

Minha dúvida é: estou protegido de arranhões com essas luvas? Mesmo se eu fechar rápido com a Incase, tem perigo do ziper passar da proteção? O que vocês acham dessa da Clone?

Abração pessoal!

• Respostas 9
  • Visualizações 824
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Boa tarde pessoal,

estou em dúvida sobre duas luvas para meu MacBook. A primeira é a Incase (que tem no site da Apple) e uma da Clone (sem zíper).

Minha dúvida é: estou protegido de arranhões com essas luvas? Mesmo se eu fechar rápido com a Incase, tem perigo do ziper passar da proteção? O que vocês acham dessa da Clone?

Abração pessoal!

Sempre usei incase com ziper e nunca tive problema. Nunca aconteceu tosqueira nenhuma. Aliás, uso principalmente pra passar em raio-x de aeroporto, pra não ter que encostar naquelas esteiras/bandejas nojentas.

Postado
  • Autor

kkkkkk'

Pois acho que vou adquirir ela mesmo. E por dentro é tipo veludo não é?

Abração!

Postado

kkkkkk'

Pois acho que vou adquirir ela mesmo. E por dentro é tipo veludo não é?

Abração!

tá mais pra uma pelúcia/plush do que veludo. O que faz sentido pq veludo solta fiapos...

Postado
  • Autor

E ele protege bem? Contra arranhões e tal? Vou começar a levar pra colegio e tal, e o cuidado com ele tem que ser grande! E obrigado pela ajuda amigo! :D

Postado

protege principalmente contra esses problemas mais estéticos... uma queda... berm, isso já não sei!

Postado

Protege e é muito bom.

Eu tinha uma e perdi no Aeroporto de Brasilia.

Comprei uma no eBay e to esperando chegar.

Postado

As duas são boas, mas a incase é mais bem qualificada e parece que protege mais

Postado

Protege e é muito bom.

Eu tinha uma e perdi no Aeroporto de Brasilia.

Comprei uma no eBay e to esperando chegar.

Fora que é discreta, né?

Postado

Eu uso uma da caselogic em meu MBP13, e o que eu mais gosto é que é discreta, e tem um pequeno bolso lateral que uso para colocar o carregador.

Ela é de neoprene, e possui uma proteção que impede que o zíper entre em contato com a máquina.

Quando fui comprar, tinha uma outra, não me lembro se era da incase, que era feito de fibra siliconada e fleece. Parecia interessante, mas como não gostei da cor - era muito cheguei - disponível na loja dessa outra marca, comprei da caselogic.

Não foi muito barato não. Mas foi meu melhor investimento. Meu priminho derrubou meu macbook de cima do rack, e não ficou nenhuma marquinha.

Editado por letslucy

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.