Postado 13 de novembro de 201213 anos comment_362874 Boa tarde pessoal, estou em dúvida sobre duas luvas para meu MacBook. A primeira é a Incase (que tem no site da Apple) e uma da Clone (sem zíper). Minha dúvida é: estou protegido de arranhões com essas luvas? Mesmo se eu fechar rápido com a Incase, tem perigo do ziper passar da proteção? O que vocês acham dessa da Clone? Abração pessoal! Denunciar
Postado 13 de novembro de 201213 anos comment_363070 Boa tarde pessoal, estou em dúvida sobre duas luvas para meu MacBook. A primeira é a Incase (que tem no site da Apple) e uma da Clone (sem zíper). Minha dúvida é: estou protegido de arranhões com essas luvas? Mesmo se eu fechar rápido com a Incase, tem perigo do ziper passar da proteção? O que vocês acham dessa da Clone? Abração pessoal! Sempre usei incase com ziper e nunca tive problema. Nunca aconteceu tosqueira nenhuma. Aliás, uso principalmente pra passar em raio-x de aeroporto, pra não ter que encostar naquelas esteiras/bandejas nojentas. Denunciar
Postado 13 de novembro de 201213 anos Autor comment_363090 kkkkkk' Pois acho que vou adquirir ela mesmo. E por dentro é tipo veludo não é? Abração! Denunciar
Postado 13 de novembro de 201213 anos comment_363122 kkkkkk' Pois acho que vou adquirir ela mesmo. E por dentro é tipo veludo não é? Abração! tá mais pra uma pelúcia/plush do que veludo. O que faz sentido pq veludo solta fiapos... Denunciar
Postado 13 de novembro de 201213 anos Autor comment_363126 E ele protege bem? Contra arranhões e tal? Vou começar a levar pra colegio e tal, e o cuidado com ele tem que ser grande! E obrigado pela ajuda amigo! Denunciar
Postado 13 de novembro de 201213 anos comment_363174 protege principalmente contra esses problemas mais estéticos... uma queda... berm, isso já não sei! Denunciar
Postado 13 de novembro de 201213 anos comment_363194 Protege e é muito bom. Eu tinha uma e perdi no Aeroporto de Brasilia. Comprei uma no eBay e to esperando chegar. Denunciar
Postado 13 de novembro de 201213 anos comment_363254 As duas são boas, mas a incase é mais bem qualificada e parece que protege mais Denunciar
Postado 14 de novembro de 201213 anos comment_363346 Protege e é muito bom. Eu tinha uma e perdi no Aeroporto de Brasilia. Comprei uma no eBay e to esperando chegar. Fora que é discreta, né? Denunciar
Postado 14 de novembro de 201213 anos comment_363390 Eu uso uma da caselogic em meu MBP13, e o que eu mais gosto é que é discreta, e tem um pequeno bolso lateral que uso para colocar o carregador. Ela é de neoprene, e possui uma proteção que impede que o zíper entre em contato com a máquina. Quando fui comprar, tinha uma outra, não me lembro se era da incase, que era feito de fibra siliconada e fleece. Parecia interessante, mas como não gostei da cor - era muito cheguei - disponível na loja dessa outra marca, comprei da caselogic. Não foi muito barato não. Mas foi meu melhor investimento. Meu priminho derrubou meu macbook de cima do rack, e não ficou nenhuma marquinha. Editado 14 de novembro de 201213 anos por letslucy Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.