Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

restaurar 5.1.1 como?

Featured Replies

Postado

seguinte.. tenho um iphone 4s na versao 5.1.1 e quero so restaurar ele.. mas nao estou conseguindo da varios erros, ja mudei até a versao do itunes pra ver se ia e nada..

diz que a fase solicitada nao eh valida...

deram varios erros anttes pelo windows.. esse acima foi no mac..

alguem pode ajudar?

baixei a versao 5.1.1 do proprio servidor da apple e nada.. sempre erros

• Respostas 6
  • Visualizações 753
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

ningas??? operti.. rs

Postado

Teria que fazer um jailbreak para a versão IOS 6.0.1 após atualizacao e atraves do novo redsnow baixar a ipsw do ios 5.1.1 e restaurar

Postado

Teria que fazer um jailbreak para a versão IOS 6.0.1 após atualizacao e atraves do novo redsnow baixar a ipsw do ios 5.1.1 e restaurar

Mas pergunta, ele deixa downgrade para 5.1.1, mesmo vindo do 6.0.1?

No meu caso resolveria o problema de "sinal" do iOS6?

Postado
  • Autor

mesmo sem o shsh... tipo esse cel eh de uma amiga ele ta com o 5.1.1, mas quando uso o tinyumbrella ele so baixa a shsh do 6.0.1... ajuda aeeee pessoal.... ele faria o downgrade sem o shsh??? ou tem como arrumar o shsh do 5.1.1..

ja rodei essa net toda e nada,,

o caso eh o seguinte,, o cel dela ta com jailbreak, mas nao eh desbloqueado... ela comprou o gevey ultra S mas quando coloca o chip nele ele reinicia... sempre.. ai andei lendo vi alguns casos de incompatibilidade com o jail...

Postado

mesmo sem o shsh... tipo esse cel eh de uma amiga ele ta com o 5.1.1, mas quando uso o tinyumbrella ele so baixa a shsh do 6.0.1... ajuda aeeee pessoal.... ele faria o downgrade sem o shsh??? ou tem como arrumar o shsh do 5.1.1..

ja rodei essa net toda e nada,,

o caso eh o seguinte,, o cel dela ta com jailbreak, mas nao eh desbloqueado... ela comprou o gevey ultra S mas quando coloca o chip nele ele reinicia... sempre.. ai andei lendo vi alguns casos de incompatibilidade com o jail...

Estou no mesmo barco, terei que esperar sair o Jailbreak para poder voltara usar o IP4S, pois não funciona sinal de voz.

Postado

seguinte.. tenho um iphone 4s na versao 5.1.1 e quero so restaurar ele.. mas nao estou conseguindo da varios erros, ja mudei até a versao do itunes pra ver se ia e nada..

diz que a fase solicitada nao eh valida...

deram varios erros anttes pelo windows.. esse acima foi no mac..

alguem pode ajudar?

baixei a versao 5.1.1 do proprio servidor da apple e nada.. sempre erros

Vai em AJUSTES > GERAL > REDEFINIR e selecione a opção APAGAR TODO CONTEÚDO E AJUSTES.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.