Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360635 Pessoal, Comprei recentemente um MBP já com o Mountain lion. Gostaria de saber quando eu for mudar de HD para SDD e querer fazer uma instalação limpa, como faço se não tenho o sistema num DVD ou pen-driver? Denunciar
Postado 8 de novembro de 201213 anos comment_360792 Compra na Mac Store. Acho que se não sabe, não comenta. Ele comprou o Macintosh novo com uma licença inclusa. Não há a menor necessidade de comprar na Mac App Store. chlins, parabéns pela compra! Nas máquinas de alguns anos pra cá, como a sua, quando você colocar um HD/SSD novo, tudo o que você tem a fazer é ligar o computador com Command + R pressionados. Quando você fizer isso vai ativar o OS X Internet Recovey. Essa ferramenta vai baixar o Mountain Lion direto dos servidores da Apple e instalar o OS. Se você quiser ler mais sobre isso, acesse esse tópico de suporte da Apple: http://support.apple.com/kb/HT4718 (OS X: About OS X Recovery). Depois do OS X instalado você inclusive recupera seus aplicativos do iLife (que antes vinham em mídia física) pela Mac App Store. O procedimento está explicado no mesmo artigo, com o título Restoring iLife applications after Internet Restore of OS X Lion or OS X Mountain Lion. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar! Editado 8 de novembro de 201213 anos por L. Pippa Denunciar
Postado 10 de novembro de 201213 anos comment_361471 Cara se você quiser tbm arruma um cd liga pra Apple Care eles manda de graça uns dias atras eu pedi e eles vão me manda, voce so precisa ter o numero de serie do mac , so q demora um pouco pra chegar são 50 dias uteis Editado 10 de novembro de 201213 anos por derek_sa Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.