Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSEGUIR COPIAR ALGUMAS PASTAS NO FINDER


Poppe

Posts Recomendados

Não estou conseguindo fazer cópias (em um HD externo) de algumas pastas no finder.

Várias pastas e arquivos foram "importados" do meu PC e possivelmente alguns estão com a opção bloqueado na opção "informações". Eu nunca fiz tal proteção de arquivos no PC anteriormente.

Mas o problema é descobrir quais arquivos e pastas estão com essa tal proteção/bloqueio.

Toda vez que tento copiar uma determinada pasta inteira aparece a seguinte mensagem":

"Nao foi possível completar a operação pois você não dispoe de privilégios suficientes para alguns dos itens".

Tem como sair dessa?

obrigado!

[]'s

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom, isto é realmente uma coisa que acontece de vez em quando. De uma checada nas permissões deste volume.

Uma alternativa é você, já que é um volume externo alterar as permissões nas pastas com problemas:

- Get info na pasta > Sharing and Permissions

- Altere ou acrescente o seu nome de usuário, selecione 'Read and write' na coluna da esquerda

- No ícone abaixo das permissões, que tem o símbolo de uma engrenagem selecione "Apply to enclosed items"

Se você está usando um HD Externo você pode optar por usar "Ignore privileges on this volume" neste HD. (Get Info no Volume). Mas antes de fazer esta opção de uma pesquisada na net sobre vantagens e desvantagens de usar o Ignore privileges em um volume.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...