Postado 22 de outubro de 201213 anos comment_354286 Galera, alguem já comprou algo na Apple Store com o prazo de entrega de 1 a 2 meses? Realmente demora esse tempo, ou com uns 15 dias já deve chegar? Denunciar
Postado 22 de outubro de 201213 anos comment_354304 Comprei uma capa para iPhone e demorou quase dois meses, na realidade chegou uma semana antes de vencer o prazo, mas pode ser que voce de mais sorte. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201213 anos comment_354310 Isso mesmo, como no brasil não temos um loja física da Apple alguns produtos não tem em estoque e tem que vir de fora aí o motivo deste prazo tão longo. Eu queria comprar uma caixa de som para meu iMAC e o prazo de entrega era de 2 meses, desistir. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos comment_430577 Já tive uma compra pra receber em 2 meses e chegou em 1 semana. Mas eles enviaram email parabenizando a disponibilidade e o envio. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201313 anos comment_436245 Adquiri um apple care ontem com prazo de envio de 3 a 4 semanas e hoje recebi um e-mail que já havia sido enviado. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201313 anos comment_436257 Galera, alguem já comprou algo na Apple Store com o prazo de entrega de 1 a 2 meses? Realmente demora esse tempo, ou com uns 15 dias já deve chegar? As compras na Apple Store costumam chegar antes. Eles colocam um prazo bem largo, como uma margem de segurança. Antes por mais do que por menos. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201313 anos comment_436341 As compras que fiz na Apple Store tinham prazo de entrega de 3 a 4 semanas e chegou em 2 semanas. A outra tinha prazo de 10 a 15 dias e chegou com 5 dias. E olhe que essa ultima, foi agora, final do ano. Enviaram de avião. Algumas pessoas reclamam do prazo, mas eu não tenho do que reclamar. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201313 anos comment_436357 As compras que fiz na Apple Store tinham prazo de entrega de 3 a 4 semanas e chegou em 2 semanas. A outra tinha prazo de 10 a 15 dias e chegou com 5 dias. E olhe que essa ultima, foi agora, final do ano. Enviaram de avião. Algumas pessoas reclamam do prazo, mas eu não tenho do que reclamar. Pode-se reclamar de tudo da Apple, menos do serviço de pós-venda e da agilidade na entrega. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.