Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354024 "Por favor, alguém sabe como destravar o dock? Uma vez recebi um atalho para travar o dock (os aplicativos nao seriam movidos ou deletados por descuido com o mouse) mas não sei agora como desbloquear... Então não posso inserir ou retirar aplicativos do dock do meu imac. Alguém sabe o atalho para bloquear/desbloquear o dock? Obrigado" Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354035 "Por favor, alguém sabe como destravar o dock? Uma vez recebi um atalho para travar o dock (os aplicativos nao seriam movidos ou deletados por descuido com o mouse) mas não sei agora como desbloquear... Então não posso inserir ou retirar aplicativos do dock do meu imac. Alguém sabe o atalho para bloquear/desbloquear o dock? Obrigado" Tenta isso: defaults write com.apple.Dock contents-immutable -bool false ou defaults write com.apple.Dock contents-immutable -bool no não lembro direito. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos Autor comment_354138 Christian, como faço isso ??? Deu um nó na minha cabeça agora ! Rs Muito obrigado Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos comment_354169 Explicando o que o Christian falou: Abra o Terminal (Applications > Utilities > Terminal); Digite "defaults write com.apple.Dock contents-immutable -bool false" (sem aspas) e dê enter; Digite "killall Dock" (sem aspas) e dê enter. Se não funcionar, tente "no" no lugar de "false" no primeiro comando. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.