Postado 17 de outubro de 201213 anos comment_353055 Pessoal, minha mulher tem um iPhone 3G bloqueado de fábrica (comprado em Londres em 2010). Ele está com jailbreak e unlock para funcionar com a Vivo. A versão do sistema é 3.1.2 e a baseband 05.11.07. Acontece que o aparelho está lento para executar tarefas normais como ligações, mensagens, etc. Ela tem pouquíssimos apps instalados (menos de 10) e também pouca coisa instalada do Cydia (SBSettings e battery control). Queria uma opinião de vcs sobre o que fazer com esse aparelho. Vale a pena tentar o update para um sistema mais atual (não sei ao certo até qual versão o 3G aceita), ou tentar a solução do whited00r? Caso não recomendem a atualização do sistema, existe alguma dica para limpá-lo e deixá-lo mais rápido? Obrigado pela ajuda! Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353065 whited00r não só não melhora, como piora a situação recomendo instalar a ultima versão (4.2.1) limpa e não instalar muitos aplicativos para não sobrecarregar mas é um aparelho muito lento e ultrapassado em comparação com os atuais mesmo, serve bem para uma segunda linha ou emergências Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353066 Faz downgrade para versão 3.1.3. Já testei o whited00r e nao recomendo. Muito bug! Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353109 Compre um iPhone novo. Muito ultrapassado o seu. Compre pelo menos o iPhone 4. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos Autor comment_353266 whited00r não só não melhora, como piora a situação recomendo instalar a ultima versão (4.2.1) limpa e não instalar muitos aplicativos para não sobrecarregar mas é um aparelho muito lento e ultrapassado em comparação com os atuais mesmo, serve bem para uma segunda linha ou emergências Não só melhora como piora é ótimo Acho que entendi o recado. Sobre a 4.2.1, achei este tutorial para fazer o update, porém não quero atualizar a baseband. É possível? Faz downgrade para versão 3.1.3. Já testei o whited00r e nao recomendo. Muito bug! Não entendi sua sugestão. O iPhone está na 3.1.2. Vc sugere fazer update pra 3.1.3? Editado 18 de outubro de 201213 anos por thiago9 Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353508 Caramba gostaria de ter um 2g e um 3g so pra deixar guardado rsrs Eu ate que gostava das custom do whited00r mas dificilmente conseguir restaurar com elas. Mas na boa se eu fosse voce não atualizava, acho que o motivo que mais pesou pra vender o meu foi a 4.2.1 Instale o iCleaner, deve ter algum tutorial na net ensinado a usa-lo. Tem outras coisas que eu fazia no meu tbm. Desabilite todos os daemons de erro do iphone Entre no caminho: /System/Library/LaunchDaemons/ Exclua os seguintes arquivos com.apple.aslmanager.plist com.apple.chud.chum.plist com.apple.chud.pilotfish.plist com.apple.CrashHousekeeping.plist com.apple.dataaccess.dataaccessd.plist com.apple.DumpBasebandCrash.plist com.apple.DumpPanic.plist com.apple.iqagent.plist com.apple.mobile.profile_janitor.plist com.apple.powerlog.plist Se você editar o arquivo com.apple.itunesstored.plist, vamos ter mais RAM disponível para outras coisas. Para fazer isso, abra-o com qualquer editor de texto (Text Edit vale-nos perfeitamente). Depois de abrir o arquivo, temos de olhar para o seguinte: <key>SuccessfulExit</key> <false/> Quando localizado o SuccessfulExit chave precisamos mudar o falso por um verdadeiro, que dizia: <key>SuccessfulExit</key> <true/> Instale tambem o nospot que tira o spotight se voce não se importar. Mas se mesmo assim achar melhor atualizar pra 4.2.1 use o redsnow que atualiza sem mexer na baseband Espero que ajude Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353514 Ah, desculpe amigo, nao tinha entendido Segue a dica do iEdmar. Também tenho um 3G, na 4.2.1 e é muito lento! A 3.1.3, foi a melhor versão, mas, só serve para ligar mesmo. Nao vai rodar apps recentes, a nao ser que você baixe eles crackeados pelo Installous, baixando versões mais antigas deles. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201213 anos comment_353540 Caramba gostaria de ter um 2g e um 3g so pra deixar guardado rsrs Eu ate que gostava das custom do whited00r mas dificilmente conseguir restaurar com elas. Mas na boa se eu fosse voce não atualizava, acho que o motivo que mais pesou pra vender o meu foi a 4.2.1 Instale o iCleaner, deve ter algum tutorial na net ensinado a usa-lo. Tem outras coisas que eu fazia no meu tbm. Desabilite todos os daemons de erro do iphone Entre no caminho: /System/Library/LaunchDaemons/ Exclua os seguintes arquivos com.apple.aslmanager.plist com.apple.chud.chum.plist com.apple.chud.pilotfish.plist com.apple.CrashHousekeeping.plist com.apple.dataaccess.dataaccessd.plist com.apple.DumpBasebandCrash.plist com.apple.DumpPanic.plist com.apple.iqagent.plist com.apple.mobile.profile_janitor.plist com.apple.powerlog.plist Se você editar o arquivo com.apple.itunesstored.plist, vamos ter mais RAM disponível para outras coisas. Para fazer isso, abra-o com qualquer editor de texto (Text Edit vale-nos perfeitamente). Depois de abrir o arquivo, temos de olhar para o seguinte: <key>SuccessfulExit</key> <false/> Quando localizado o SuccessfulExit chave precisamos mudar o falso por um verdadeiro, que dizia: <key>SuccessfulExit</key> <true/> Instale tambem o nospot que tira o spotight se voce não se importar. Mas se mesmo assim achar melhor atualizar pra 4.2.1 use o redsnow que atualiza sem mexer na baseband Espero que ajude Segue esse tutorial que vai dar uma melhorada no seu iPhone, o do meu irmão ficou um pouco mais esperto! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.