Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349553 Boa tarde pessoal. Minha Apple TV chegou hoje, usei um pouco e estou curtindo bastante. Mas algumas dúvidas quanto ao uso da conta e compartilhamento familiar. Minhas músicas eu compro via iTunes Store Americana, caso eu deixei a conta americana no compartilhamento familiar, consigo alugar filmes na iTunes Brasil? Denunciar
Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349554 Se você efetuar o login com sua conta americana, verá o conteúdo da ATV dos EUA. O catálogo é diferente, sem legendas, e tem seriados. Para alugar filmes pela loja do Brasil, você precisa de uma conta na app store BR. Se seu objetivo é usar a conta pra acessar seu iTunes do mac via airplay, ou usar um gadget como controle remoto, qualquer conta pode ser usada tranquilamente. Editado 5 de outubro de 201213 anos por Deucher Denunciar
Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349565 Alguém pode dizer se o espalhamento com o iPad funciona redondo. Até mesmo o senhor NomMano, com o iphone, funciona de boa? Denunciar
Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349602 Alguém pode dizer se o espalhamento com o iPad funciona redondo. Até mesmo o senhor NomMano, com o iphone, funciona de boa? Depende de sua coneção wifi. eu uso ela de boa sem atraso nem nada! ps: roteador no quarto e apple tv na sala. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349608 Boa tarde pessoal. Minha Apple TV chegou hoje, usei um pouco e estou curtindo bastante. Mas algumas dúvidas quanto ao uso da conta e compartilhamento familiar. Minhas músicas eu compro via iTunes Store Americana, caso eu deixei a conta americana no compartilhamento familiar, consigo alugar filmes na iTunes Brasil? Vc pode usar um ID para o compartilhamento (americano) e outro ID para comprar no iTunes (brasileiro). Denunciar
Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349631 Alguém pode dizer se o espalhamento com o iPad funciona redondo. Até mesmo o senhor NomMano, com o iphone, funciona de boa? Depende de seu roteador, aqui em casa uso um lynksis fica uma porcaria, mas ja comprei meu airport extreme. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349650 Depende de seu roteador, aqui em casa uso um lynksis fica uma porcaria, mas ja comprei meu airport extreme. Engraçado você falar isso, pois o espelhamento com o iPad nao foi de todo ruim, dependendo do arquivo, mas com o MacBook Pro mesmo um arquivo de vídeo em SD engasgava, isso com um roteador TPlink. Será que com um air extreme se resolve esse engasgo? Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349664 A velocidade da internet muda em alguma coisa, ou é só o roteador mesmo? Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349696 eu tenho 10mb da gvt e uso o roteador da propia e fica otimo o espelhamento. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349697 so o roteador mesmo, a internet nao precisa, eu liguei um roteador aqui sem estar ligado no modem da via embratele funcionou liso, foi um roteador bem baratinho, e so cokmprar um roteador wifi somente para a apple tv e o ipad e o iphone, ai so conectar, pronto, se tu usar internet pelo wifi e conectar o roteador vai dar lag com certeza so o roteador mesmo, a internet nao precisa, eu liguei um roteador aqui sem estar ligado no modem da via embratele funcionou liso, foi um roteador bem baratinho, e so cokmprar um roteador wifi somente para a apple tv e o ipad e o iphone, ai so conectar, pronto, se tu usar internet pelo wifi e conectar o roteador vai dar lag com certeza Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349713 so o roteador mesmo, a internet nao precisa, eu liguei um roteador aqui sem estar ligado no modem da via embratele funcionou liso, foi um roteador bem baratinho, e so cokmprar um roteador wifi somente para a apple tv e o ipad e o iphone, ai so conectar, pronto, se tu usar internet pelo wifi e conectar o roteador vai dar lag com certeza so o roteador mesmo, a internet nao precisa, eu liguei um roteador aqui sem estar ligado no modem da via embratele funcionou liso, foi um roteador bem baratinho, e so cokmprar um roteador wifi somente para a apple tv e o ipad e o iphone, ai so conectar, pronto, se tu usar internet pelo wifi e conectar o roteador vai dar lag com certeza serio?? no da gvt eu uso internet e apple tv sem lag. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349721 aqui em casa tenho fibra otica da embratel de 5mb e um roteador bem barato, o problema deve ser o roteador, ate fifa 12 no ps3 lega as vezes,mas ja vendi minha apple tv, nao vi tanta utilidade naquilo, vendo mais rapido que agua no deserto, ate me adimirei Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349811 Vocês sabem se eu consigo fazer um extensão de tela com o Apple TV ou é só o "espelhamento" mesmo? Comprei faz uns 3 meses e me surgiu a dúvida. Abs Denunciar
Postado 7 de outubro de 201213 anos Autor comment_349901 Muito obrigado pelas respostas pessoal. Coloquei a conta americana no compartilhamento, mesma que uso pro iClound e na loja usei a brasileiro, a própria Apple TV pergunta isso, se quer usar a conta do CF na loja. Abraço. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.