Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ipod Touch 4G com tela quebrada

Featured Replies

Postado

Povo, me ajudem aqui...

Minha esposa deixou cair o ipod touch dela, e o vidro quebrou, ele está funcionando normal, mas o vidro trincou inteiro.

Liguei na Apple (0800), e foi informado que por estar fora da garantia, e ser um dano fisico, eles não fazem o reparo, pois a politica é de troca por outro aparelho.

Isso é um absurdo, quero apenas trocar o vidro e continuar com o aparelho, passei mais de 30 minutos com a apple no telefone, e no final a conclusão foi, ou eu levo em assistências não autorizadas, ou compro outro.

Enfim, queria saber se alguem já passou por isso e como resolveu, e queria também o e-mail da matriz da apple para fazer uma reclamação, pois lá fora, eles trocam a tela, pq aqui no Brasil não troca?

Abraços

Zani

• Respostas 7
  • Visualizações 916
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Apple brasil nao realiza reparos, apenas trocas dentro da garantia.

Quem realiza reparos sao as autorizadas. A apple esta dentro da lei, ela é obrigada a ter centros afiliados de reparos no brasil ou ela propria.

Logo no lancamento do iphone 4 no brasil meu amigo quebrou a tela dele todinho, levou em uma autorizada em campinas e trocaram por 200 e poucos reais. Mas nao ficou a mesma coisa pela tela nao ser original. Vá em uma autorizada perto da sua casa e pergunte.

Postado
  • Autor

Cara,

Já liguei na Iplace, a2you, myplace, todas as que eu conheço aqui em SP, e nenhuma faz o serviço.

Alguem aqui de SP indica algum lugar?

Vou para NY em janeiro, lá eles fazem?

Postado

Cara,

Já liguei na Iplace, a2you, myplace, todas as que eu conheço aqui em SP, e nenhuma faz o serviço.

Reparos dessa natureza só em ATs não credenciadas, como as que fazem de tudo, na Santa Ifigênia por exemplo. Basta ir perguntando e vais achar uma que faça o serviço, mas o vidro a ser reposto não é o mesmo. Eu, esperaria ir para NY, e compraria um iPod Touch novo, pois pode sair até mais barato que o conserto da tela aqui no Brasil.

Postado

Cara,

Em NY eles fazem sim :) caso tenha interesse em fazer o reparo aqui mesmo, de uma procurada pela MacFix, fica na Vila Olimpia proximo da Rua Funchal... nao sei ao certo quando fica mas ja realizei reparos la, eles te dao garantia e tudo mais.. Recomendo o servico!

Postado

Autorizadas de rede nao fazem. Tem uma que chama Mac Company (acho..) em Perdizes, parece ser boa.

De uma olhada no site da apple em autorizadas.

Olha, se for pra levar na Sta Ifigenia, melhor comprar a tela no Deal extreme e trocar voce mesmo :P

Postado
  • Autor

Achei um lugar no bairro de Higienópolis, chama IphoneFix, ficou em 300,00 em 3x, deixei lá ontem e vou pegar no sábado.

• 2 semanas depois...
Postado

Zani, você sabe se fazer a troca de tela do new iPad? Ma passe o telefone delespor favor...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.