Postado 29 de setembro de 201213 anos comment_347771 E aí pessoal, blz? Depois que atualizei meu iPad e iPhone pro iOS 6 não funciona o wi-fi de jeito nenhum, já tentei de tudo. Alguém sabe resolver? Obrigado. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201213 anos comment_347784 http://macmagazine.com.br/2012/09/19/bug-no-ios-6-impede-que-usuarios-se-conectem-a-redes-wi-fi-veja-como-resolver/ Denunciar
Postado 29 de setembro de 201213 anos comment_347800 Eu solucionei o problema de minha wifi desse jeito: Ajustes > Wi-fi Após isso, esqueci a minha rede conectada e fui em "outra", inseri o nome da rede e em Segurança botei WPA2 e em seguinte a senha. Depois disso, de certeza, a Wi-fi não dará mais problemas! Denunciar
Postado 30 de setembro de 201213 anos Autor comment_347873 http://macmagazine.c...-como-resolver/ Já fiz tudo que está nesse post e nada resolveu Eu solucionei o problema de minha wifi desse jeito: Ajustes > Wi-fi Após isso, esqueci a minha rede conectada e fui em "outra", inseri o nome da rede e em Segurança botei WPA2 e em seguinte a senha. Depois disso, de certeza, a Wi-fi não dará mais problemas! Também não resolveu! Editado 30 de setembro de 201213 anos por renandalfabro Denunciar
Postado 2 de outubro de 201213 anos Autor comment_348544 Nínguem está tendo o mesmo problema?! Apple por favor atualiza o iOS 6 Denunciar
Postado 3 de outubro de 201213 anos comment_348798 Nínguem está tendo o mesmo problema?! Muitos estão com esse mesmo problema. Que eu saiba, tem vários tópicos no fórum de suporte da Apple sobre isso e um deles com mais de 113 páginas, outro com mais de 80 páginas!!Não dá pra dizer, com certeza, o que fazer. O que um faz, pode não funcionar pro outro... então é delicado. Vai mesmo de tentativas e erros até acertar. Faz downgrade pra 5.1.1 então cara... Isso do downgrade, alguns usuários informaram já não estarem mais conseguindo fazer... uma pena. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.