Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover o update 10.8.2 e voltar para o 10.8


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

eu instalei o update 10.8.2 aqui no meu air 2012, e ficou muito ruim a conexao com a INTERNET! Alguem tem alguma dica? Sera que eh o roteador? No iphone ta tudo normal (o meu roteador ta como WEP (ja que se eu coloco WPA2 algo do genero o iphone nao conecta!), o que eu poderia fazer? a conexao `cai` a cada 20s isto eh to navegando qdo ve nao abre mais nehnuma pagina, ai espero 1min, volta um pouco, e cai de novo, mas so no mac no resto dsa maquinas ta tudo certo pelo que vi. Se to fazendo downloads, cai tb. no 10.8 nao tava caindo assim..

estranho que eu atualizei pro 10.8.2 de tarde e fiquei ate de noite tarde usando na boa.. ai ontem de madrugada e agora de dia ta bem ruim, alguma dica? troco o modo do roteado operar? talvez de uma mudanca mas alguma outra dica? e tem como voltar pra 10.8? agora qdo tiro o cabo a bateria cheia mostra q vai durar 6h30 sendo no brilho bem baixo, antes com a 10.8 dava 7h quase 8h.. estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Oi galera,

eu instalei o update 10.8.2 aqui no meu air 2012, e ficou muito ruim a conexao com a INTERNET! Alguem tem alguma dica? Sera que eh o roteador? No iphone ta tudo normal (o meu roteador ta como WEP (ja que se eu coloco WPA2 algo do genero o iphone nao conecta!), o que eu poderia fazer? a conexao `cai` a cada 20s isto eh to navegando qdo ve nao abre mais nehnuma pagina, ai espero 1min, volta um pouco, e cai de novo, mas so no mac no resto dsa maquinas ta tudo certo pelo que vi. Se to fazendo downloads, cai tb. no 10.8 nao tava caindo assim..

estranho que eu atualizei pro 10.8.2 de tarde e fiquei ate de noite tarde usando na boa.. ai ontem de madrugada e agora de dia ta bem ruim, alguma dica? troco o modo do roteado operar? talvez de uma mudanca mas alguma outra dica? e tem como voltar pra 10.8? agora qdo tiro o cabo a bateria cheia mostra q vai durar 6h30 sendo no brilho bem baixo, antes com a 10.8 dava 7h quase 8h.. estranho!

Então, o ideal era testar com outro roteador para ve se cai. Aqui na empresa tive um problema parecido, só que era o ihpone que não conectava e o restante (macs, pcs, notes) conectava normal. Troquei o roteador e resolveu.

A questão da bateria é complicado. Mostrar 8h e uma coisa, agora durar as 8h ach difícil. temos um MBA aqu na empresa de 13 i5 com Lion e ele nunca durou as 7hs prometida mesmo quando colocamos o brilho no mímino e quando passamos o mouse logo após tirar o carregador, ela mostre que dura 7:30hs. Acredito que isso é uma média ou cálculo naquele momento pois tudo vi depender do uso.

Quando o seu estava com o Lion ele mostrava 8hs ou chegava a dar as 8hs? pois temos alguns macs na empresa e nenhum chegou a passar as 7hs prometida

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao amigo, o meu ja veio com o mountain lion.. o meu eh 2012, comprei nos eua essa semana! Qdo tava com o 10.8 em relacao a velocidade ta igual. agora nesse exato mometno eu tirei da tomada, e botei o brilho no minimo e ta prometendo 3h30 ai agora subiu pra 4h20. estranho. qdo tava com a 10.8 ja direto dava 6h 7h..

e outra coisa q achei estranho foi rpa desligar agora demora uns 8s.. antes era 1s. agora ta em 4h40 vai durar.. e quanto ao roteador esse meu aki qdo boto autenticacao WPA2 algo assim nao funfa o iphone, ai por isso uso WEP. pode ser o roteado r sim.. tenho q testar em outros lugares.. vou tentar trocar o modo de autenticao dele.. q as vezes resolve. agora subiu pra 5h a durecao aqui.. entao o que eu faco? vou ver esse do roteador primeiro, por exemplo agora to usando o transmisson, e ele ta baixando a 1000 e poucos kb/s ai do nada cai pra 10.. e a conexao nao entra em mais nenhum site nem nada, ai volta, fica assim (ontem nao tava assim). to achando q eh o roteador alguma coisa.. eu uso gvt as vezes a gvt ta ruim tbm.. pode ser coincidencia mas nos outros notes nao cai toda hora fica caindo a cada 10min hehe...vou ver isso ah a bateria agora caiu pra 99% e promete 5h40min! e continua subindo.. ta calculando eh claro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...