Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 6 e "Não foi possível se conectar à rede"

Featured Replies

Postado

Desde que instalei o iOS 6 GM (que acabou sendo exatamente a mesma versão que a final) não consigo mais conectar no wi-fi da faculdade. Clico no wi-fi, gira a rodinha por uns segundos e dá um aviso de "não foi possível se conectar à rede". Isso é incrivelmente frustrante visto que no iOS 5 funcionava sem problema nenhum (meus amigos todos conectam sem problema). Alguém mais tá tendo esse problema? Vi umas pessoas no macrumors arrumando mexendo no roteador, mas como é o wi-fi da faculdade não tem muita coisa que eu possa fazer..

O pior é que nem downgrade pro iOS 5 tão conseguindo fazer.

Nunca vi um firmware com tão pouca novidade e tanto bug..

PS: NÃO é aquele mesmo problema que acontecia no dia da liberação, que abria uma página da Apple e foi corrigido logo em seguida.

post-11351-0-40635200-1348505198_thumb.p

  • Respostas 8
  • Visualizações 971
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Isso aconteceu comigo, mas não no iOS6.

O que fiz foi apertar no "Descartar" e insistir até conectar e uma hora conectava.

No iOS 6 ainda não aconteceu isso.

Postado
  • Autor

Passei a semana inteira apertando descartar e tentando hehehe

Também já mudei o proxy pra automático, tentei desligar o 3G e deixar só wi-fi, ligar e desligar o "Não Perturbe".. Acho que já fiz tudo que podia fazer, infelizmente.

Postado

Comigo este problema ocorreu em todos device meus da apple quando usava acentuação na senha mudei nao deu mais este problema

abs

Postado
  • Autor

Comigo este problema ocorreu em todos device meus da apple quando usava acentuação na senha mudei nao deu mais este problema

abs

A rede é aberta, não tem senha! Mas obrigado de qualquer forma!

Postado

Bem eu percebi que todos os equipamentos que tenho da apple nao se conectam a rede sem fio onde a senha tenha acentuação...

Alguem ja teve este problema???

Postado
não consigo mais conectar no wi-fi da faculdade. (meus amigos todos conectam sem problema).

Quando tu diz que teu amigos todos se conectam sem problema, eles também estão usando iOS6 versão GM?

Aqui na minha facul acontece algo parecido, mas é em relação ao certificado wifi e não quanto a navegação ou conexão wifi.

Os meus igadgets com iOS 6 não estão conseguindo reconhecer os certificados e aí nem conectam. Nem sei quais certificados usam aqui, mas acho que vou ter que esperar pra conectar... se eu tiver um tempinho, vou tentar conversar com os responsáveis do sistema da rede e mostrar o que está acontecendo.

Postado
  • Autor

Eles estão no iOS 5! Descobri que bastante gente no iOS 6 não está conseguindo também.. pedi pra verem se conseguem mudar algo no roteador!

Postado

Eu acredito que seja algo no iOS mesmo e não nos roteadores, talvez não resolva alterando algo neles, visto que nas demais versões o funcionamento está ok.

Aqui comigo o problema, dos certificados das conexões wifi, foi resolvido magicamente.

Simplesmente agora o iOS voltou a funcionar normalmente e a reconhecer tranquilo os certificados.. e eu não fiz nada e nem o pessoal da rede aqui da facul.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.