Postado 24 de setembro de 201213 anos comment_345865 O capitão obvio fala que o design do iPhone 5 é diferente de qualquer outro iPhone ever made, então quer dizer que as cases ainda estão escassas do mercado. A pergunta é, onde comprar a case certa? Andei procurando em sites como o Dealxtreme e a Amazon, alguns mostram tudo direitinho e talz, mas notei que uns mostram capas destinadas ao 4S, que também já foi cogitado de iPhone 5. Então se liguem, galerinha, vocês podem passar despercebido e acabar comprando gato por lebre. De todo modo, vim aqui mais pra saber se há pessoas que conhecem outros endereços que vendam cases pro novo smartphone, sempre fui interessado numa case de controle do NES (http://celljee.com/wp-content/uploads/2010/09/iphone4-sticker.jpg) que foi criado inicialmente pra iPhones 4/4S e queria achar mais sites com cases geek assim. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201213 anos comment_348048 o jeito e deixar a pelicula que vem com ele ate chegar capa, mas nao irei usar capa no meu, apenas uma pelicula na sua traseira. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201213 anos comment_348124 Eu fiz o seguinte: como vai demorar para eu ter o meu, até a chegada no Brasil, comprei um modelo em couro sintético, idêntico ao que eu usava no 3GS e me serviu até o 4S, da Belkin, pelo eBay. Saiu U$60,00 + frete. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.