Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft User Data


Pro Mac

Posts Recomendados

Salve galera,

Instalei o mac Office 2008 da microsoft.

Até ai tudo bem... mas quando rodo qualquer um de seus programas, Word, Excel e ect. ele cria uma pasta "Microsoft User Data" no local "Documents", que é onde eu organizo todos os meus documentos e não queria uma pasta da Microsoft ali me atrapalhando! Alguém sabe como alterar o seu lugar?

E otra coisa rápida... existe no mac a opção de escolher outros ícones de pasta, para cada pasta indívidual. Ex: uma pasta de arquivos te um caderno desenhado na pasta.

valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tb também não descobri como mudar o local da pasta dentro do office. Mas tem um macete que funciona assim, ele esconde as pastas do GUi (modo gráfico) do osx, a pasta continua lá, mas não aparece.

abra o terminal e digite:

cd Documents/ [Dê enter]

depois digite:

chflags -R hidden Microsoft\ User\ Data [Dê enter]

Pronto a pasta da microsoft sumiu, ela ainda existe mas vc só vai conseguir vê-la via terminal. Bom, só tem um problema que eu ainda não sei e como voltar a mostra-la no osx heheheh mas é pura preguiça de descobri os comandos mesmo. Aqui tá o link se vc quiser tentar http://developer.apple.com/documentation/D.../chflags.1.html. Ah, eu tb faço isso pra esconder as pastas do toast etc, as outras que vivem aparecendo e que não tem jeito de deleta-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...