Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas após atualizar para o OSX 10.7.5 e iTunes 10.7


flpbarra

Posts Recomendados

Percebi que depois de feita a atualização para o Lion 10.7.5 e iTunes 10.7 no mesmo dia, toda vez que passa para a próxima música da playlist do iTunes a tela da uma piscada e o Dock aparece se estiver em um app em modo tela cheia (e não desaparece sozinho depois) e se estiver em tela normal com as janelas minimizadas ao trocar a musica dá a mesma piscada no Dock (some e reaparece) na tela e abre todas as janelas minimizadas junto.

PS.: não aparece mais o poup-up que aparecia com o título da música que começou a tocar.

Outro ponto que pude notar é que ao conectar o meu MBP no HDMI da televisão e assistir um vídeo pelo VLC em modo de tela estendida, se eu coloco a tela em modo ˜tela cheia" na TV estendida, ele passa para o monitor do mac e fica tudo cinza na TV, isso não acontecia antes.

Aconteceu com mais alguem esse problema? O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Nenhuma luz? Hoje fiquei quase duas horas com o suporte da apple no telefone e não consegui resolver o problema, nem mesmo com a reinstalação do sistema, os bugs do iTunes continuaram e pra piorar o Safari agora nao funciona nem com reza braba! Pelo visto vai pra uma instalação limpa do OSX, e ai fica a dúvida, permaneço no Lion com a instalação limpa ou migro pro ML? Só nao comprei o ML ainda porque nao tenho nenhum iOS.

Obs.: ao criar um outro usuário na maquina, tudo funciona perfeitamente.

Editado por flpbarra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...