Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nextel + iPhone ?

Featured Replies

Postado

Oi,

Pessoal queria compartilhar uma situação que achei estranha mas efim, fui desativar a busca automatica por redes no meu celular, como sempre quando você desativa , o aparelho faz um busca das redes disponiveis para que possa selecionar uma ou enfim ... o estranho é que me deparei com a seguinte :

img0037m.png

Será que vamos poder utilizar o serviço de Dados e voz da nextel ? Eu sei que o rádio é quase certeza que não pois trabalham com a tecnologia iden que é um tantão diferente da GSM...

• Respostas 5
  • Visualizações 824
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Alguns aparelhos iDen estão incorporando basebands GSM para tráfego de dados, isso porque o iDen é muito antigo e não previa transferência de dados em "alta" velocidade. A Nextel está implantando uma

Postado

Cara , sempre tive curiosidade de saber , porque vc desativa , tem algum beneficio , oq muda ?? Valeu

Postado
  • Autor

Não sei o motivo certo, mas ouvi dizer que economiza bateria, por se tratar de iPhone qualquer economia na bateria ajuda, mesmo que não seja verdade :)

Postado

Nada estranho, ele apenas detectou sinal 3G da Nextel, nada de serviço de voz.

Postado
  • Autor

Nada estranho, ele apenas detectou sinal 3G da Nextel, nada de serviço de voz.

Achei estranho por achar o sinal da Nextel , que até então só tinha a tecnologia iden que até onde eu sei os aparelhos GSM não são capazes de detectar.

Postado

Alguns aparelhos iDen estão incorporando basebands GSM para tráfego de dados, isso porque o iDen é muito antigo e não previa transferência de dados em "alta" velocidade. A Nextel está implantando uma rede 3G para oferecer acesso à internet mais rápido para seus usuários, desde que o aparelho seja compatível com essa "evolução". A única coisa que não sabemos é se a rede é própria ou se ela está usando a infra de alguma outra tele. Existe um boato (não consegui confirmar em lugar nenhum) que a TIM e a Nextel estão unindo operações (isso explicaria aquela coisa de pagar 10 reais na TIM para ligar para Nextel ilimitado).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.