Postado 17 de setembro de 201213 anos comment_343178 opa pessoal, tenho um iphone e uso muito o despertador do mesmo, mas ele comeca a tocar com o volume constante, eu queria um que o volume suba gradativamente, por exemplo, comece baixo e termine alto, asssim a pessoa acorda bem melhor, eu tinha um lg gt360 e ele tinha isso, nem sentia que tinha acordado. obrigado Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201313 anos comment_441429 Tem um app que faz isso: Awesome Clock Ele é bem bonito, da pra customizar bastante, inclusive com som crescente, remover o vibra e ter o seu "despertar tranquilo", mas como nem tudo são flores, ele não funciona com o "não pertube" ativado e nem se estiver no silencioso. Ou seja, para você ter a experiência de "nem sentir acordar" você terá que ficar exposto à notificações push, mensagens e até mesmo a uma ligação de madrugada. Editado 10 de janeiro de 201313 anos por flpbarra Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201313 anos comment_441441 eu procurei e nao achei sempre acordo no susto com esse despertador Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201313 anos comment_444265 De todos os despertadores que já utilizei no iPhone, o Rise é o meu preferido. Indico. E isto que você está procurando chama "alarme progressivo". Inclusive o Rise tem. Basta ativar nas configurações. Espero ter ajudado. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_444649 De todos os despertadores que já utilizei no iPhone, o Rise é o meu preferido. Indico. E isto que você está procurando chama "alarme progressivo". Inclusive o Rise tem. Basta ativar nas configurações. Espero ter ajudado. O Rise funciona se o horário do alarme estiver programado pra dentro do período do Não Perturbe? Se funcionar compro hoje mesmo! Porque o Awesome Clock que gostei muito não funciona no horário do não perturbe. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_444701 O Rise funciona se o horário do alarme estiver programado pra dentro do período do Não Perturbe? Se funcionar compro hoje mesmo! Porque o Awesome Clock que gostei muito não funciona no horário do não perturbe. Acredito que nenhum funciona com o Nao Perturbe, ja que a funcao é exatamente essa: Nao perturbar, acredito que a apple nao autoriza excecoes nos apps. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_444917 O Rise funciona se o horário do alarme estiver programado pra dentro do período do Não Perturbe? Se funcionar compro hoje mesmo! Porque o Awesome Clock que gostei muito não funciona no horário do não perturbe. Acabei de fazer um teste aqui com o Não Perturbe ligado e funcionou normalmente. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201313 anos comment_445041 Opa, se funcionou com o Não Perturbe ligado vou baixar o Rise pra testar então. Vlw a dica Thiago. Acabei de ver sobre o Rise em http://appshopper.com/utilities/rise-alarm-clock e ele realmente funciona com o Do Not Disturb ativado, mas não suporta múltiplos alarmes. Mas baixei assim mesmo na espera de atualizarem e suportar essa função. Muito bom! Editado 13 de janeiro de 201313 anos por flpbarra Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201313 anos comment_447509 Opa, se funcionou com o Não Perturbe ligado vou baixar o Rise pra testar então. Vlw a dica Thiago. Acabei de ver sobre o Rise em http://appshopper.com/utilities/rise-alarm-clock e ele realmente funciona com o Do Not Disturb ativado, mas não suporta múltiplos alarmes. Mas baixei assim mesmo na espera de atualizarem e suportar essa função. Muito bom! Eu baixei o Rise assim que lançou. Ele estava cheio de limitações, mas logo saiu uma primeira atualização e melhorou bastante. Acredito que os desenvolvedores estejam trabalhando nestes detalhes que ainda faltam para o app ficar completo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.