Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 5 - Como trazer de fora ?

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal.

Vejo uma galera no fórum de classificados que já está fazendo reservas de Iphone 5 para trazer em outubro.

Vi um vendedor comentando que o único detalhe é que não vem lacrados para evitar problemas alfandegários.

Fiquei pensando aqui, como é que o pessoal consegue trazer essa quantidade de Iphone , sem caírem na fiscalização?

Alguém sabe?

Pergunto isso pois estarei no Canadá em novembro e de repente trago mais de 1 para o Brasil.

Desculpem se postei no tópico errado, mas é que realmente não achei outro.

Se os moderadores quiserem podem deletar o post..

• Respostas 6
  • Visualizações 861
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Também me pergunto o mesmo srsrs

Postado

2

Postado

Olha cara, da uma olhada na Apple Online Store do Canadá, da até a impressão de que vem desbloqueado, tá nos tópicos de ajuda (em ingles na propria loja).

Postado

Algumas pessoas que trazem produtos tem "esquemas" na alfândegas. Estes conseguem vender mais barato.

Outros sempre declaram tudo, e pagam impostos. Vendem mais caro.

E outros tentam a sorte. Algumas vezes são pegos, outras não.

Mas se você for trazer apenas 1, pra você, não se preocupe. Tire da embalagem e traga numa boa. Fiz isso e não tive problemas.

Postado

Nobre colega, sei que vc imagina isso, mas esquema para burlar as leis não é privilegio só do brasil não, lá fora fora a coisa é feia também. Exite esquema na alfândega que no meu ver é crime, uma forma de trazer objetos pra cá é, vc conhece alguém que trabalha em empresas aérea que faz vôo internacional tipo aeromoça ou piloto? Esta é uma forma, pois alguns deles chega nos EUA compra 5 iPhone coloca na bagagem deles e tchau corina, passa fácil fácil, é bom salientar que em caráter profissional esta atitude de alguns funcionarios destas empresas aéreas não é ilegal, pois alem de comprarem e pagarem os impostos local exigido la fora eles tem certas regalias como eu tenho no meu local de trabalho.

Postado

Piloto de aviao... Aeromoças.... Descobriram o esquema dos caras... Kkk... Pow fecham este topico, pois se algum politico ver farelo esse esquema,

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.