Postado 14 de setembro de 201213 anos comment_342446 Boa tarde pessoal. Vejo uma galera no fórum de classificados que já está fazendo reservas de Iphone 5 para trazer em outubro. Vi um vendedor comentando que o único detalhe é que não vem lacrados para evitar problemas alfandegários. Fiquei pensando aqui, como é que o pessoal consegue trazer essa quantidade de Iphone , sem caírem na fiscalização? Alguém sabe? Pergunto isso pois estarei no Canadá em novembro e de repente trago mais de 1 para o Brasil. Desculpem se postei no tópico errado, mas é que realmente não achei outro. Se os moderadores quiserem podem deletar o post.. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342621 Olha cara, da uma olhada na Apple Online Store do Canadá, da até a impressão de que vem desbloqueado, tá nos tópicos de ajuda (em ingles na propria loja). Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342640 Algumas pessoas que trazem produtos tem "esquemas" na alfândegas. Estes conseguem vender mais barato. Outros sempre declaram tudo, e pagam impostos. Vendem mais caro. E outros tentam a sorte. Algumas vezes são pegos, outras não. Mas se você for trazer apenas 1, pra você, não se preocupe. Tire da embalagem e traga numa boa. Fiz isso e não tive problemas. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342689 Nobre colega, sei que vc imagina isso, mas esquema para burlar as leis não é privilegio só do brasil não, lá fora fora a coisa é feia também. Exite esquema na alfândega que no meu ver é crime, uma forma de trazer objetos pra cá é, vc conhece alguém que trabalha em empresas aérea que faz vôo internacional tipo aeromoça ou piloto? Esta é uma forma, pois alguns deles chega nos EUA compra 5 iPhone coloca na bagagem deles e tchau corina, passa fácil fácil, é bom salientar que em caráter profissional esta atitude de alguns funcionarios destas empresas aéreas não é ilegal, pois alem de comprarem e pagarem os impostos local exigido la fora eles tem certas regalias como eu tenho no meu local de trabalho. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342704 Piloto de aviao... Aeromoças.... Descobriram o esquema dos caras... Kkk... Pow fecham este topico, pois se algum politico ver farelo esse esquema, Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.