Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Televisor [ sugestões ]


Posts Recomendados

Acho q estou no fórum certo...rs, enfim.

Eu pretendo comprar um TV nova, vou passar as características e ver se o pessoal tem sugestões.

- não importa a marca.

- entre 32 e 40 pol.

- não precisa ser 3d.

- funcionar como monitor.

- qualidade de imagem pelo menos próximo a tela do iMac, ou seja:

- full HD.

- fidelidade de cores.

- contrastes e gradientes suaves.

- imagem pode ser vista perfeitamente de qualquer ângulo (importante). [tem duas tvs lcd samsung aqui em casa que se variar um pouco o ângulo de visão em qualquer direção já não da para ver, e isto que não quero].

É isso, agradeço as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Na minha opinião uma TV / Monitor jamais terá a qualidade de um iMac. Acho que deveria rever os seus conceitos para não cair numa furada. Procure no fórum pessoas que não tiveram boas experiências com TV / Monitor.

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- qualidade de imagem pelo menos próximo a tela do iMac, ou seja:

- fidelidade de cores.

- contrastes e gradientes suaves.

- imagem pode ser vista perfeitamente de qualquer ângulo (importante). [tem duas tvs lcd samsung aqui em casa que se variar um pouco o ângulo de visão em qualquer direção já não da para ver, e isto que não quero

Para ter tudo isso acima, tem que ser um monitor, tela IPS com 10 bit de cor.

No caso de ser

- entre 32 e 40 pol.

- full HD.

só uma tv mesmo e neste caso tem que ser uma com tela IPS, que tem maior angulo de visão.

Aconselho antes de comprar qualquer tv, a baixar o manual do produto primeiro e ler atentamente a parte sobre "conexão com PC".

Tudo junto, não vai encontrar. Vai ter que sacrificar a primeira parte, dependendo do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara se você não tem pressa pra comprar a Tv eu acho que você deveria esperar para ver se a Apple vai lançar mesmo uma itv ou algo parecido, já que pelos rumores recentes tudo indica que isso deverá ocorrer em breve, e com certeza essa suposta tv iria suprir tudo isso que você citou e mais ainda já que estamos falando da Apple, o único problema é que com certeza se a Apple lançar mesmo um televisor ele será bem caro no Brasil. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter tudo isso acima, tem que ser um monitor, tela IPS com 10 bit de cor.

No caso de ser

só uma tv mesmo e neste caso tem que ser uma com tela IPS, que tem maior angulo de visão.

Aconselho antes de comprar qualquer tv, a baixar o manual do produto primeiro e ler atentamente a parte sobre "conexão com PC".

Tudo junto, não vai encontrar. Vai ter que sacrificar a primeira parte, dependendo do aparelho.

Bom, teoricamente um monitor tem sempre uma qualidade de imagem superior ao uma TV, pelo fato de vc ter q ficar mais próximo a tela, pelo menos é isso qu eu imagino. Logo uma TV com painel iPS não teria somente que ter uma conexão com o PC para funcionar como monitor? Para mim o mais importante é ser full HD e ter um angulo de visão próximo ao que se tem bo iMac.

Olha cara se você não tem pressa pra comprar a Tv eu acho que você deveria esperar para ver se a Apple vai lançar mesmo uma itv ou algo parecido, já que pelos rumores recentes tudo indica que isso deverá ocorrer em breve, e com certeza essa suposta tv iria suprir tudo isso que você citou e mais ainda já que estamos falando da Apple, o único problema é que com certeza se a Apple lançar mesmo um televisor ele será bem caro no Brasil. Espero ter ajudado.

Tenho certeza que uma TV da Apple atenderia a todos os requisitos, mas não rola pagar mais de 2 mil em uma TV... rsrs.

Valeu por enquanto pessoal, vou dar uma olhada em TVs com painel IPS, se tiverem alguma sugestão.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje uma tv sem 3D tem uma diferença de preço muito pequena.

Frequento o HT Forum, se quiser dar uma pesquisada lá é um bom lugar.

Como vai usar para PC também já fica fora as Plasmas. LCD normal também, ficamos então com a LCD-LED.

Eu tenho uma LG LW5700, linha 3D passiva, tecnologia que pra mim foi é a melhor se juntarmos todos os aspectos. Essa linha de TV foi atualizada fazem poucos dias, se eu fosse você dava uma pesquisada nas LG 3D Passivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, vou dar uma pesquisada.

Estive hj dando uma olhada nas TVs no Fast Shop e o vendedor disse que com IPS somente LG, ou Panasonic (que usam na vdd as telas da LG, se eu não me engano as telas dos iMacs tmb são LG, confere?!). Estive vendo, e a imagem é boa, o ângulo de visão é muito bom. Só não chega a ter a qualidade do iMac pois são os msm 1920 x 1080 px da tela de um iMac de 21,5 em uma tela de 32 pol, logo a densidade de pixel é menor.

Outro detalhe, exagerei no tamanho, o máximo que vai caber no espaço é uma de 32 pol. msm... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...