Li-Shaoran Postado 7 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Olá galera, essa pra mim é nova no mundo Apple. Já entrei em contato com o suporte e estou aguardando, mas quem sabe alguém já tenha passado por isso e dê a dica. Bem, já comprei diversos aplicativos com a minha conta que era da Argentina, quando os jogos foram liberados para o Brasil eu fiz a migração e podia atualizar meus aplicativos com uma única conta, bem até pouco tempo atrás. Agora eu não atualizo mais nem com a conta antiga e nem com a nova, o aviso de atualização não some e eu tenho que pagar pelo aplicativo em qualquer uma das contas E então alguém já passou por algo parecido e resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hercules Jr Postado 7 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Ola! Esta atras de algum proxy? (Normalmente clientes de internet a radio reclamam disso) Ele pode estar fazendo cache da loja e ai você não recebe a informação atualizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Li-Shaoran Postado 7 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Ola! Esta atras de algum proxy? (Normalmente clientes de internet a radio reclamam disso) Ele pode estar fazendo cache da loja e ai você não recebe a informação atualizada... Não, não estou, minha Internet é GVT e no momento minha conexão e com cabo direto. Já tentei pela App Store no iPhone e o resultado é diferente, ele pede para atualizar, depois informa que é necessário comprar o aplicativo e quando vou em comprar ele informa que ocorreu um erro e que o item está sendo modificado e não faz absolutamente nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hercules Jr Postado 7 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Interessante... infelizmente não sei como resolver isso... como disse que já entrou em contato com o suporte, sugiro esperar Normalmente são rápidos para resolver problemas na app store. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Li-Shaoran Postado 7 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Interessante... infelizmente não sei como resolver isso... como disse que já entrou em contato com o suporte, sugiro esperar Normalmente são rápidos para resolver problemas na app store. Boa sorte! Opa valeu, vamos aguardar. Atualizo aqui quando tiver alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Li-Shaoran Postado 8 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2012 (editado) Atualizando o tópico: Hello Bruno, Sean here again from the iTunes Team. Thank you for getting back to me. I understand from your email that you're having issues redownloading "Cut The Rope". I can understand your concern, and I'll be happy to help you. To begin, I'm only showing one charge for "Cut the Rope". To review your iTunes Store account's purchase history, follow the steps in this article: Seeing your iTunes Store purchase history and order numbers http://support.apple.com/kb/HT2727 If you need to redownload the app, you can download previously purchased applications and books at no extra charge. To learn how, please refer to the steps in this article: Downloading past purchases from the App Store, iBookstore, and iTunes Store http://support.apple.com/kb/HT2519 Note: Subscriptions and some In-App Purchases cannot be restored for free. For detailed information on In-App Purchase types, please read: iTunes Store: About In-App Purchases http://support.apple.com/kb/HT4009 If you can't find a purchase on your Purchased page or in the store you purchased it from, it may have been removed from the store. In addition, items refunded by iTunes Store support will not appear on your Purchased page. Let me know how it goes Bruno. If you have any further questions, just reply to this email and I'll get back to you as soon as possible. Thanks for choosing iTunes, and have yourself a great day! Sincerely, Sean iTunes Store Customer Support Dessa vez fui mais específico e apontei exatamente o que houve, vamos ver o que fazem agora. Editado 8 de setembro de 2012 por Li-Shaoran Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Li-Shaoran Postado 10 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 A saga continua: Hello Bruno, Sean here again from the iTunes Team. Thank you for getting back to me with further information regarding your issue with screenshots. I can understand your concern, and I'll be happy to help you. To begin, to redownload apps or update them, you must be signed into the account that purchased them. I also understand you've changed your account country as well. After you change countries, you will no longer receive application update notifications in iTunes for the apps you purchased in your original country. However, you'll still receive update notifications on your iOS device for any applications installed on it. Also, as long as the app is available in both countries, you should be able to redownload the app or update it. If you have any issues, I usually recommend the customer deletes the apps, then attempts to redownload it. That way, the app will now be updated. Let me know how it goes Bruno. If you have any further questions, just reply to this email and I'll get back to you as soon as possible. Thanks for choosing iTunes, and have yourself a great day! Sincerely, Sean iTunes Store Customer Support Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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