Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA - Nenhum app conecta! (Mountain Lion)


sophiasc

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu instalei o Mountain Lion hoje e o único programa que está "reconhecendo" a minha internet é o Chrome. Nada mais tá conectando (Safari, iTunes Store, Mac App Store, app do Twitter, iMessage, etc), apesar do wifi estar funcionando direitinho.

Alguém sabe o que pode ser? :(

Tente se conectar através de cabo de rede e em outra rede wifi, para verificar se o problema persiste: pode ser "n" coisas ou uma simples configuração do firewall .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, usei meu iPhone agora de modem e tudo funcionou, conectou e entrou direitinho. Pelo visto o problema é com a minha internet mesmo...

Como consertar isso? :wacko:

Olá, tudo bem?

Ali na parte de cima, onde consta o sinal de Wi-Fi, clica na sua rede. Se ela não conectar faz assim. Vai sem ajustes ---> redes -----> seleciona a rede e depois coloca em assistente. Ele vai fazer a configuração para você, caso o problema seja simples. Ao que parece, o problema não é com a rede e sim com a sua instalação do ML, mas tente isso, se não funcionar, veremos outro procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Ali na parte de cima, onde consta o sinal de Wi-Fi, clica na sua rede. Se ela não conectar faz assim. Vai sem ajustes ---> redes -----> seleciona a rede e depois coloca em assistente. Ele vai fazer a configuração para você, caso o problema seja simples. Ao que parece, o problema não é com a rede e sim com a sua instalação do ML, mas tente isso, se não funcionar, veremos outro procedimento.

Oi! O Wi-Fi tá conectando normal, mas fiz isso que você disse e deu que tá tudo certo. :(

Ah, e eu agora me conectei pelo cabo da internet mesmo e tudo entra perfeitamente também... Tá tenso!

Acho que o que me resta é reinstalar o ML, né? haha ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! O Wi-Fi tá conectando normal, mas fiz isso que você disse e deu que tá tudo certo. :(

Ah, e eu agora me conectei pelo cabo da internet mesmo e tudo entra perfeitamente também... Tá tenso!

Acho que o que me resta é reinstalar o ML, né? haha ai ai

Pois é... mas então será que o problema não no Router? Qual modelo de roteador você usa? Eu lembro que sofria com a conexão Wi-Fi, até comprar um AirPort Express, ele salvou a minha vida, literalmente!!!! Se funciona com o cabo, ou o problema é no computador ou no router? Vou te fazer algumas perguntas: onde você comprou? Ele tá na garantia? Há quantos dias você comprou? Se foi na Apple Store, liga para 0800-761-0880.

Pode ser também problema de Software, mas a conexão sem fio pode estar comprometida por algum defeito de hardware, por isso liga antes para a Apple.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... mas então será que o problema não no Router? Qual modelo de roteador você usa? Eu lembro que sofria com a conexão Wi-Fi, até comprar um AirPort Express, ele salvou a minha vida, literalmente!!!! Se funciona com o cabo, ou o problema é no computador ou no router? Vou te fazer algumas perguntas: onde você comprou? Ele tá na garantia? Há quantos dias você comprou? Se foi na Apple Store, liga para 0800-761-0880.

Pode ser também problema de Software, mas a conexão sem fio pode estar comprometida por algum defeito de hardware, por isso liga antes para a Apple.

O meu roteador é um TP-Link TL-WR740NV, bem velhinho hehe. To querendo comprar um AirPort mesmo, mas o que eu não entendo é que no Chrome tá funcionando normal, mas em todo o resto a internet/wifi simplesmente não funciona!

Ah, e eu comprei o meu MacBook Pro em março/abril do ano passado na Apple Store online e a garantia já acabou sim :/

Será que é o caso de eu levar em uma assistência? Sei lá, não sei mais o que fazer haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...