sophiasc Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Eu instalei o Mountain Lion hoje e o único programa que está "reconhecendo" a minha internet é o Chrome. Nada mais tá conectando (Safari, iTunes Store, Mac App Store, app do Twitter, iMessage, etc), apesar do wifi estar funcionando direitinho. Alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guguebibi Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 eu utilizo o chrome sem problema, mas o meu principal é o safari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpbj Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Eu instalei o Mountain Lion hoje e o único programa que está "reconhecendo" a minha internet é o Chrome. Nada mais tá conectando (Safari, iTunes Store, Mac App Store, app do Twitter, iMessage, etc), apesar do wifi estar funcionando direitinho. Alguém sabe o que pode ser? Tente se conectar através de cabo de rede e em outra rede wifi, para verificar se o problema persiste: pode ser "n" coisas ou uma simples configuração do firewall . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Reinstale do zero o Mountain Lion se persistir o problema. Outra: Vários Apps tive que reinstalar depois de ter atualizado para o ML, depois de reinstalados voltaram a funcionar, tente Sophia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sophiasc Postado 6 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Então, usei meu iPhone agora de modem e tudo funcionou, conectou e entrou direitinho. Pelo visto o problema é com a minha internet mesmo... Como consertar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Então, usei meu iPhone agora de modem e tudo funcionou, conectou e entrou direitinho. Pelo visto o problema é com a minha internet mesmo... Como consertar isso? Olá, tudo bem? Ali na parte de cima, onde consta o sinal de Wi-Fi, clica na sua rede. Se ela não conectar faz assim. Vai sem ajustes ---> redes -----> seleciona a rede e depois coloca em assistente. Ele vai fazer a configuração para você, caso o problema seja simples. Ao que parece, o problema não é com a rede e sim com a sua instalação do ML, mas tente isso, se não funcionar, veremos outro procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sophiasc Postado 6 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Olá, tudo bem? Ali na parte de cima, onde consta o sinal de Wi-Fi, clica na sua rede. Se ela não conectar faz assim. Vai sem ajustes ---> redes -----> seleciona a rede e depois coloca em assistente. Ele vai fazer a configuração para você, caso o problema seja simples. Ao que parece, o problema não é com a rede e sim com a sua instalação do ML, mas tente isso, se não funcionar, veremos outro procedimento. Oi! O Wi-Fi tá conectando normal, mas fiz isso que você disse e deu que tá tudo certo. Ah, e eu agora me conectei pelo cabo da internet mesmo e tudo entra perfeitamente também... Tá tenso! Acho que o que me resta é reinstalar o ML, né? haha ai ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 6 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 (editado) Oi! O Wi-Fi tá conectando normal, mas fiz isso que você disse e deu que tá tudo certo. Ah, e eu agora me conectei pelo cabo da internet mesmo e tudo entra perfeitamente também... Tá tenso! Acho que o que me resta é reinstalar o ML, né? haha ai ai Pois é... mas então será que o problema não no Router? Qual modelo de roteador você usa? Eu lembro que sofria com a conexão Wi-Fi, até comprar um AirPort Express, ele salvou a minha vida, literalmente!!!! Se funciona com o cabo, ou o problema é no computador ou no router? Vou te fazer algumas perguntas: onde você comprou? Ele tá na garantia? Há quantos dias você comprou? Se foi na Apple Store, liga para 0800-761-0880. Pode ser também problema de Software, mas a conexão sem fio pode estar comprometida por algum defeito de hardware, por isso liga antes para a Apple. Editado 6 de setembro de 2012 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sophiasc Postado 7 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Pois é... mas então será que o problema não no Router? Qual modelo de roteador você usa? Eu lembro que sofria com a conexão Wi-Fi, até comprar um AirPort Express, ele salvou a minha vida, literalmente!!!! Se funciona com o cabo, ou o problema é no computador ou no router? Vou te fazer algumas perguntas: onde você comprou? Ele tá na garantia? Há quantos dias você comprou? Se foi na Apple Store, liga para 0800-761-0880. Pode ser também problema de Software, mas a conexão sem fio pode estar comprometida por algum defeito de hardware, por isso liga antes para a Apple. O meu roteador é um TP-Link TL-WR740NV, bem velhinho hehe. To querendo comprar um AirPort mesmo, mas o que eu não entendo é que no Chrome tá funcionando normal, mas em todo o resto a internet/wifi simplesmente não funciona! Ah, e eu comprei o meu MacBook Pro em março/abril do ano passado na Apple Store online e a garantia já acabou sim :/ Será que é o caso de eu levar em uma assistência? Sei lá, não sei mais o que fazer haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.