Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Armazenamento SSD

Featured Replies

Postado

Olá

comprei um macbookpro recentemente 500GB, andei observando o armazenamento 256 SSD e gostei do desempenho.

Alguem pode me ajudar respondendo: Alguem já fez esta troca , Qual modelo colocar , quanto fica , onde foi feito ?

obrigado

• Respostas 13
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu já fiz a troca, vale muito a pena. Você pode fazer em casa mesmo. Aqui no fórum tem pessoas que vendem.

Postado
  • Autor

Eu já fiz a troca, vale muito a pena. Você pode fazer em casa mesmo. Aqui no fórum tem pessoas que vendem.

Valeu Bruno!! Quem exatamente vende o SSD, vc pode me passar ?? e como vc trocou, tem algum video tutorial ??

obrigado

Valeu Bruno!! Quem exatamente vende o SSD, vc pode me passar ?? e como vc trocou, tem algum video tutorial ??

obrigado

Postado

obrigado

obrigado

bom dia,

Amigo eu vendo SSD. Tenho um de 480GB e com preço ótimo. entra em contato

lfernandosg@hotmail.com

Postado

obrigado

obrigado

Sobre a compra já apareceu um vendedor pra você. Já a instalação tem vários vídeos no youtube, segue o link de um http://www.youtube.com/watch?v=iv91m2z6DPY. É bastante simples.

Postado
  • Autor

Sobre a compra já apareceu um vendedor pra você. Já a instalação tem vários vídeos no youtube, segue o link de um http://www.youtube.c...?v=iv91m2z6DPY. É bastante simples.

Valeu Bruno, mais ainda tenho uma duvida!! o Sistema reconhece o no drive automatico ??

Postado

O MacBook vai sim reconhecer o SSD, mas você terá que reinstalar o sistema no SSD.

Eu utilizo um SSD de 60gb para o sistema e um HD de 500gb para arquivos (colocado no lugar do drive óptico com um adaptador).

É uma bela combinação. O desempenho do sistema quando instalado no SSD é surpreendente.

Postado
  • Autor

O MacBook vai sim reconhecer o SSD, mas você terá que reinstalar o sistema no SSD.

Eu utilizo um SSD de 60gb para o sistema e um HD de 500gb para arquivos (colocado no lugar do drive óptico com um adaptador).

É uma bela combinação. O desempenho do sistema quando instalado no SSD é surpreendente.

entao... eu vo fazer issu sim !!

onde eu arrumo o adaptador ??

Postado

entao... eu vo fazer issu sim !!

onde eu arrumo o adaptador ??

Comprei o meu adaptador na Amazon, nos EUA.

Aqui no Brasil você pode encontrar no Mercado Livre, ou com o pessoal dos classificados aqui do fórum, tem alguns que trazem produtos dos EUA.

Procure por DataDoubler ou Optibay.

Postado

Valeu Bruno, mais ainda tenho uma duvida!! o Sistema reconhece o no drive automatico ??

Sim, reconhece, mais aconselho a fazer o clone do seu antigo HD usando o CCC (http://www.bombich.com). Facilita muito o trabalho.

Postado

Comprei meu SSD com o Monaco e meu Mac tá voando!

Postado
  • Autor

Comprei meu SSD com o Monaco e meu Mac tá voando!

vc colocou 2 HD ?? a gaveta para DVD vc arrumou ???

Postado

Não, tirei apenas o HD original, e coloquei o SSD. Mantive o drive de DVD.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.