Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IPad Brasileiro - é ou será compativel com 4G? devo comprar ou esperar?

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou com uma dúvida e gostaria que alguém me esclarecesse. Sei que os Novos Ipads importados não são compatíveis com a futura tecnologia 4g nacional, no entanto, como todos sabemos, as lojas já estão vendendo Novos Ipads nacionais, então gostaria de saber se esses Ipads nacionais são compatíveis com o 4g brasileiros e se não são, se alguém sabe me informar se existe previsão para modelos compatíveis. Essa informação será decisiva para que eu compre o aparelho agora ou espere mais um pouco.

Obrigado

• Respostas 9
  • Visualizações 750
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Se ele for maior é so cortar do tamanho da forminha do ipad, so precisa daquela parte douradinha do chip

Postado

Pessoal,

Estou com uma dúvida e gostaria que alguém me esclarecesse. Sei que os Novos Ipads importados não são compatíveis com a futura tecnologia 4g nacional, no entanto, como todos sabemos, as lojas já estão vendendo Novos Ipads nacionais, então gostaria de saber se esses Ipads nacionais são compatíveis com o 4g brasileiros e se não são, se alguém sabe me informar se existe previsão para modelos compatíveis. Essa informação será decisiva para que eu compre o aparelho agora ou espere mais um pouco.

Obrigado

Olá,

Todos os Novos iPads fabricados no Brasil são compatíveis com as redes 4G LTE de até 2.100MHz. A rede brasileira será de 2.500MHz, assim, caso não ocorra uma mudança na produção do iPad 3a Geração (o que eu creio que deva vir no Novo iPhone, no iPad Mini e na 4a Geração do iPad), ele não será compatível com a rede 4G no Brasil.

Postado

Aproveitando o post, também estou querendo comprar um Novo Ipad, e tenho a dúvida:

Eu tenho um chip 3G pra mini-modem, da claro.Se eu comprar o Ipad wi-fi + 3g, esse chip vai funcionar ou tem que ser um específico pro ipad?

Vlw gente

Postado

Vai funcionar sim joe cocker

Editado por Rafael Milanski

Postado

Aproveitando o post, também estou querendo comprar um Novo Ipad, e tenho a dúvida:

Eu tenho um chip 3G pra mini-modem, da claro.Se eu comprar o Ipad wi-fi + 3g, esse chip vai funcionar ou tem que ser um específico pro ipad?

Vlw gente

Funciona, basta ter o Mini Sim Card ou Micro Chip como chamam aqui. O iPhone, a partir do 4, e o iPad usam um Chip menor, mas as operadoras têm em estoque e o sistema é o mesmo dos demais, só é menor. Abs.

Postado

Se ele for maior é so cortar do tamanho da forminha do ipad, so precisa daquela parte douradinha do chip

:)

Postado

Se ele for maior é so cortar do tamanho da forminha do ipad, so precisa daquela parte douradinha do chip

:)

Verdade. Fiz isso quando comprei o iPhone 4. A Tim, para variar, queria me cobrar R$40,00 pelo MicroChip. Peguei um tutorial, que tinha a moldura certinha, ficou perfeito. Bem lembrado.

Postado

Eu estava querendo comprar o iphone 4S e o novo Ipad de uma vez só, vocês acham que compensa esperar pelo menos o iphone? O problema é comprar e o novo vir com melhorias muita interessantes, aí vai bater um arrependimento.

Postado

Olá,

Todos os Novos iPads fabricados no Brasil são compatíveis com as redes 4G LTE de até 2.100MHz. A rede brasileira será de 2.500MHz, assim, caso não ocorra uma mudança na produção do iPad 3a Geração (o que eu creio que deva vir no Novo iPhone, no iPad Mini e na 4a Geração do iPad), ele não será compatível com a rede 4G no Brasil.

Gustavo, então esses novos Ipad que estão vendendo, e são wi-fi + 4g, é bobeira comprar?

Postado

Não é bobeira, o Novo iPad esta anos luz à frente em matéria de tecnologia. O 3G vai funcionar normalmente, ocorre que a rede 4G que vai ser instalada no Brasil não é compatível com o Novo iPad, ele usa o padrão dos EUA e Canadá. Em outros países, alguns da Europa, ele não funciona também. Outra coisa: o 4G recém está saíndo nos produtos de série, assim não é bobeira não, pelo contrário, é um excelente aparelho. Agora, se queres um aparelho 4G compatível com o sistema 4G a ser usado aqui, 2.500MHz, melhor esperar os lançamentos da Apple e ver se esse sistema vai estar no Mini iPad, pois assim vai estar no iPad 4ª Geração.

Abração

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.