Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Joe Cocker

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Ae pessoal, tenho um ipad 3 e um ipod nano geração 6, estou na duvida se o carregador do ipad pode ser usado no ipod sem problemas, alguém sabe? Vlw gente
  2. Quando vou filmar com o ipad ,a qualidade fica muito ruim, tem algo que eu tenha que fazer pra ativar as filmagens em hd? Alguém me ajude aí...vlw gente
  3. N estou conseguindo usar o iMessage, fala q meus contatos n estão cadastrados, mas parece q o problema e comigo. Eu instalei cadastrei normal ,parecia q estava certo.. Alguém sabe os pode ser? Vale gente
  4. Até galera,tem como instalar whatsapp no ipad ou algum outro aplicativo que mande mensagem pra qualquer celular/plataforma sem jailbreak.?
  5. Essa é a questão, quero continuar usando ele tanto no ipad quanto no modem.
  6. Ae gente, estou com meu new ipad em mãos e tô na dúvida.Se eu for na loja da claro(meu 3g), eles vão me fornecer(vender) o microchip ou eles trocam pelo o que eu uso no mini-modem? Se for a troca, esse microchip continuará funcionando normal no mini-modem? vlw gente.
  7. No meu caso, que sou iniciante em Ipad, já comprei o de 64gb pra não ter problemas.
  8. Já era, rodei então. Comprei hoje o new ipad 4g 64gb por 1820 reais,
  9. Desculpe o tanto de perguntas,mas em um site eu vi que o mesmo modelo não possui bluetooth, e no outro site dizia que possuia o bluetooth 4.0 Nos 2 sites eu estava olhando o new ipad 64gb wi-fi e 4g.
  10. Ô gente, qual a diferença nas referências dos Ipads? Por exemplo: MD368BR/A ou MD371BR/A Isso faz alguma diferença no produto em si? Vlw gente
  11. O preço do Ipad é padrão? parece que caiu um pouco o preço em várias lojas
  12. Eu tô muito na dúvida também entre o de 32 e o de 64 gb....a diferença de preço é considerável, mas o problema é arrepender de investir no de 32 e depois arrepender.
  13. Tem algum aplicativo, ou algo que dê pra fazer, e o Ipad funcione como telefone?
  14. O Ipad mini vai ser lançado agora junto do novo iphone, ou não tem previsão?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.