Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4s Bateria drenando muito rápido


Posts Recomendados

Nos últimos 4 dias meu iPhone 4s tem apresentado autonomia de apenas 4 horas, e ficando constantemente muito quente. E isso praticamente sem fazer chamada.

Ele não tem jailbreak, e não fiz nenhuma mudança na configuração. Está tudo atualizado.

O que é mais estranho é que mais duas pessoas aqui do meu trabalho apresentaram o mesmo problema.

Fico na dúvida se alguma das últimas atualizações pode ter ocasionado essa mudança tao rápida de comportamento da bateria. Antes ela durava aproximadamente dois dias de uso regular, com um pouco de chamadas e o uso do 3g eventual.

Alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nos últimos 4 dias meu iPhone 4s tem apresentado autonomia de apenas 4 horas, e ficando constantemente muito quente. E isso praticamente sem fazer chamada.

Ele não tem jailbreak, e não fiz nenhuma mudança na configuração. Está tudo atualizado.

O que é mais estranho é que mais duas pessoas aqui do meu trabalho apresentaram o mesmo problema.

Fico na dúvida se alguma das últimas atualizações pode ter ocasionado essa mudança tao rápida de comportamento da bateria. Antes ela durava aproximadamente dois dias de uso regular, com um pouco de chamadas e o uso do 3g eventual.

Alguém tem alguma solução?

1 - Faça um backup;

2- Conecte via cabo usb no itunes;

3- ejete o iPhone do itunes;

4 - aperte ao mesmo tempo o botão home e o de ligar/desligar;

5 - após 10 segundos solte os botões;

Este procedimento irá resetar o iphone mas sem sistema operacional; continue com ele plugado na usb que via internet,

será instalada uma versão nova do iOS.

Naturalmente este procedimento irá "zerar" todo o conteúdo do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos últimos 4 dias meu iPhone 4s tem apresentado autonomia de apenas 4 horas, e ficando constantemente muito quente. E isso praticamente sem fazer chamada.

Ele não tem jailbreak, e não fiz nenhuma mudança na configuração. Está tudo atualizado.

O que é mais estranho é que mais duas pessoas aqui do meu trabalho apresentaram o mesmo problema.

Fico na dúvida se alguma das últimas atualizações pode ter ocasionado essa mudança tao rápida de comportamento da bateria. Antes ela durava aproximadamente dois dias de uso regular, com um pouco de chamadas e o uso do 3g eventual.

Alguém tem alguma solução?

Aconteceu o mesmo comigo. Faz esse procedimento que comigo funcionou. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos, mas já resolvi o problema.

Eu fiz o recomendado e resetei o aparelho, mas continuou drenando a bateria. Pensei até levar na autorizada da Vivo, para ver se trocava a bateria. Depois pensai que era muita coincidência todos do meu trabalho que tem um iphone estavam apresentando o mesmo problema, começado no mesmo dia.

A única coisa em comum é que todos temos contas de e-mail institucional configurado no telefone. Apenas o desativei e tudo voltou ao normal. Vou ver com o pessoal da informatica aqui o que pode estar acontecendo. Eles utilizam o sistema do Exchange para a conta de email, e tenho certeza que algo aconteceu no sistema deles que gerou esse gasto intenso de bateria. Agora, exatamente o que pode ter acontecido eu nao sei.

Alguem pode explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos, mas já resolvi o problema.

Eu fiz o recomendado e resetei o aparelho, mas continuou drenando a bateria. Pensei até levar na autorizada da Vivo, para ver se trocava a bateria. Depois pensai que era muita coincidência todos do meu trabalho que tem um iphone estavam apresentando o mesmo problema, começado no mesmo dia.

A única coisa em comum é que todos temos contas de e-mail institucional configurado no telefone. Apenas o desativei e tudo voltou ao normal. Vou ver com o pessoal da informatica aqui o que pode estar acontecendo. Eles utilizam o sistema do Exchange para a conta de email, e tenho certeza que algo aconteceu no sistema deles que gerou esse gasto intenso de bateria. Agora, exatamente o que pode ter acontecido eu nao sei.

Alguem pode explicar?

Na configuração de e-mail, de quanto em quanto tempo ele ativa o Push Mail para verificar novas mensagens? Isso drena fácil fácil a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...