Postado 19 de agosto de 201213 anos comment_335054 Gente por algum motivo que eu não sei qual foi, minha "Mesa" agora se chama "desktop". Achei que tinha mudado de nome mesmo, mas descobri que só meu Mac está assim, não sei como alterar, alguém tem alguma idéia o que eu posso fazer pra fazer ela voltar pra "mesa" (isso me incomoda) sem ter que formatar a maquina? Vlw vlw! Editado 19 de agosto de 201213 anos por Lucas Dangas Denunciar
Postado 19 de agosto de 201213 anos comment_335203 O mesmo aconteceu comigo. Não sei exatamente o que rolou. Tb não to gostando. Denunciar
Postado 25 de agosto de 201213 anos Autor comment_337127 estranho né... já tentei fazer algumas coisas mais não rola Denunciar
Postado 26 de agosto de 201213 anos comment_337354 Só consegui resolver depois que criei uma nova conta de administrador e migrei os arquivos. Claro, depois apaguei a conta que estava com o "erro". Lembre-se de fazer um backup. Denunciar
Postado 26 de agosto de 201213 anos Autor comment_337355 Só consegui resolver depois que criei uma nova conta de administrador e migrei os arquivos. Claro, depois apaguei a conta que estava com o "erro". Lembre-se de fazer um backup. Vlw vou fazer o mesmo. A preguiça reina nessas horas hahaha Denunciar
Postado 26 de agosto de 201213 anos comment_337359 Abra o terminal e: sudo touch /Users/<Seu_Usuario>/Desktop/.localized <Enter> <Password> Reinicie o Finder. =) Denunciar
Postado 1 de setembro de 201213 anos Autor comment_338900 Putz Cristiano no Terminal não funcionou não... continua lá Denunciar
Postado 3 de setembro de 201213 anos comment_339210 Aconteceu isso comigo uma vez depois de uma atualização pro Snow Leopard. O que aconteceu é que o Português (Brasil) não ficou como primeira língua. Mude isso nas Preferências -> Idiomas e coloque o Português do Brasil como primeira língua. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201313 anos Autor comment_434097 Aconteceu isso comigo uma vez depois de uma atualização pro Snow Leopard. O que aconteceu é que o Português (Brasil) não ficou como primeira língua. Mude isso nas Preferências -> Idiomas e coloque o Português do Brasil como primeira língua. já tinha feito isso já. Bom resolvi criando um usuário novo. Foi alguma cagada no meio do caminho. vlw! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.